Leonardo
Eu chego ao hospital e vou para sala de preparação. Eu não queria deixa meu amor lá sozinha, mas é mais seguro para ela e para o nosso bebê. Eu só vim porque é o meu pai.
Entrei na cirurgia e fiz a operação, depois de seis horas de operação deu tudo certo graças a Deus, agora ele vai ter uma boa recuperação. Aquela mulher vai pagar pelo que com ele e com Natália. Lucas encontrou o carro e está preso na delegacia, Mas sem sinal daquela mulher. Para Polícia fui eu que quis despistar eles jogando o carro no lago, Agora tenho que volta para meu amor, Mas vejo Murilo vindo em minha direção.
-O que foi Murilo?
-ainda bem que você está aqui León, Isabela a acabou de me liga, dizendo que os bebês foram sequestrados, por aqueles pais adotivos, era para eles aparecer com as crianças hoje no orfanato, porque a guarda ainda não está definitiva, eles e assistente social sumiu.
Eu não acredito que Gustavo fez isso.
-merda, desgraçados
De raiva chutei a cadeira que estava perto.
-elas então desesperadas León.
-vocês ligaram para polícia?
- elas foram, mas eles falaram que por enquanto não poderia fazer nada vinte quatro horas.
- eu sei quem está fazendo isso.
-quem?
-Gustavo Magalhães
- o filho do senador?
-sim, são todos desgraçados.
- eu já terminei meu turno e vou para orfanato agora. E toma cuidado León.
-eu vou com você, a gente tem que encontrar as crianças antes de contar para helena.
E foi hora que meu celular tocou e atendi
-alô
- senhor León, dona Helena pegou um carro e foi para capital, estamos seguindo ela, mas ela está correndo muito.
- como vocês a deixaram sair, mas o que aconteceu para sair assim?
- não sabemos senhor, o notebook estava ligado, mas com tela quebrada.
- segue ela pelo amor Deus e quando ela parar me manda a localização.
- mas o senhor...
- não quero saber, só não deixe acontecer nada com ela, se não vocês já sabem.
Eu desliguei o telefone e sair desesperado com Murilo, entrei no carro e em seguida, eles me enviaram uma localização e fui para lugar.
Helena
Peguei o carro e sair de casa e fui para endereço que estava no e-mail, tente despistar os seguranças, mas não deu certo e eles estão me seguindo. Eu não sei o que fazer, eu estou desesperada, o meu pai está em uma cirurgia, León está lá, meus pequenos estão correndo perigo. Eu nem pensei nas consequências, cheguei ao endereço e os seguranças também.
- dona Helena, o que está fazendo? Aqui é perigoso.
-tem dois bebês lá dentro Frederico, eu vou salva-la.
E escuto choro de bebê e entrei em uma casa abandonada com segurança atrás de mim.
Quando chegamos ao quarto que vinha o som dos bebês , era só uma caixinha de som com choro dos meus bebês e o meu celular tocou e atendi.
-pensou que seria fácil Helena? eu falei para não brincar comigo.
- onde está elas seu desgraçado, o que você quer com isso?
-você
-isso nunca, porque faz isso Gustavo, uma coisa é mexer comigo, outra coisa e mexer com as minhas crianças. Você é um mostro, e devolver os bebês, se não vai conhecer a minha ira.
E ele começou a sorrir de mim, do outro lado da linha, a minha raiva só aumentou.
- me mostre quando a gente tiver casado. Daqui a pouco seu namoradinha vai está preso.
-ele não vai e melhor você nem querer me encontrar Gustavo.
-pois estou louco para te encontrar
Vejo León entrar e pegar o meu celular e ele me abraça.
-Olha aqui seu filho da mãe, devolve os bebê e se considera um cara morto.
-cala boca Miguel, agora você vai conhecer a sua nova casa. Se entrega que eu devolvo as crianças, está em sua mão Miguel. Se não vocês não vão ver elas nunca mais.
Ele desligou e León me abraça forte.
-vamos achar eles meu amor
León tentando me consolar
-vamos sim meu amor, mas não faz o que ele está pedindo.
- Eu sei que aquelas crianças é tudo para você meu amor. E que você os ama como se fosse à mãe deles eu também amo elas meu amor.
E som do carro da Polícia e aumentou mais o meu desespero.
-não vai León, não vai meu amor, por favor.
-eu vou meu amor, por você, pelas nossa crianças, a verdade vai aparecer, não adianta ficamos fugindo, a vida de dois bebês estão em perigo.
-Tem que ter outro jeito meu amor.
É minhas lágrimas não param. Ele me abraçar forte.
-Olha para mim anjo, vai dar tudo certo, Eu te amo muito É cuide do nosso filho.
- Eu também te amo muito. Mas não posso aceitar isso.
-você acredita em mim?
-acredito em você meu amor
-Então isso basta para mim meu amor.
Ele me deu um beijo apaixonado me abraçou forte e beijou minha barriga.
Ele olhou para mim tão profundamente. E os policiais entrar.
-mãos para cima
Diz os policias
-Eles não tem culpa de nada, vocês estão me procurando e eu estou aqui.
- NÃO
Gritei com coração doendo
-Eu te amo Helena, cuide dela Murilo por mim.
Eu nem tinha visto Murilo e ele me abraçou.
-fique calma Helena, tudo vai dar certo.
E polícias levaram o meu amor.
-Eu não sei Murilo,quem tira o meu mundo de mim.
-vou te levar para casa
-não, vamos para delegacia e vamos tirar León de lá, ele não fez nada. Eu vou ligar para Gabriel. E vou denuncia Gustavo por sequestro, ele vai devolver as minhas crianças.
-fique calma, então vamos para delegacia, você é igual a minha mãe quando colocar uma coisa da cabeça não tem quem tire.
-vamos
Eu e Murilo e os seguranças fomos para delegacia. Eu liguei Gabriel que já estava a caminho. Meu amor não pagará pelo que ele não fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...