Helena
Término de fazer os nossos cafés e levei para meu padrinho.
-como sempre, maravilhoso minha querida.
-obrigada.
-agora vamos que interessa. Falar minha querida.
-O senhor está ameaçando Roberto.
- sim, ele merece Helena, ele já fez muita maldade a você, usou sua doença para sustentar o vício dele. Vir várias noites Roberto jogando sem se importa com família. No começo eu pensei que ele era só mais um de tantos naquele casino, mas ele gastava demais, até achei estranho e fui até a casa dele, e descobri que ele tinha você e Sofia. Mas assim que vir você pequenininha de três anos eu me emocionei, alguma coisa me dizia que era para cuidar de você. Então pedir para Roberto para eu ser seu padrinho. Você e León são meus filhos de coração.
-você não tevê filhos de sangue padrinho?
- eu já fui casado minha querida, com a mulher mais linda desse mundo, com coração enorme e era muito encantadora, eu era apaixonado por ela, e ainda amo mesmo ela não esteja aqui, por que não consigo amar alguém além dela. A partir no momento que eu perdi as duas, morreu uma parte de mim. Minha filha era Tão linda, tão pequenina. Paola era a madrinha de León. Tivermos uma filha, mas um acidente as pedir, e não pude fazer nada, porque também estava inconsciente, foi uma armadilha que fizeram para mim, e acabei sendo atingido e quase morri. Eu não conseguir proteger minha família Helena, eu não me perdoou até hoje. A minha filhinha era Tão linda, ela tinha os olhos castanhos iguais aos seus. Ela ia fazer cinco meses, mas era pequena, ela tinha um pequeno problema no coração, era sopro no coração, mas já estávamos cuidado, para ter uma vida saudável. Mas aconteceu o que aconteceu. As pedir para sempre, quando acordei Otávio me disse que elas e meus amigos , que era os pais de León tinha morrido e o meu cunhado.
-qual foi causa do acidente padrinho?
-perseguição, meu sogro não aceitava o meu relacionamento com a minha esposa, porque nossa família é inimiga, até hoje eu não sei o porquê, mas tenho as minha dúvida. A briga dele era com meu pai. Eu sei que meu pai não era uma boa Pessoa, meus pais não eram felizes, nunca vir meu pai sorri já a minha mãe pensou na felicidade dela, me abandonou com meu pai e foi embora. Eu nunca fiz questão de procura-la. E quando meu pai morreu fui forçado assumir tudo que era dele, desde das vinícolas a esse mundo da máfia. Mas fui treinado desde pequeno para assumir esse papel.
-e por que o senhor não acabou com isso padrinho?
-não dava para voltar atrás querida, eu tentei, mas foi por razão maior que tive que viver essa vida, para poder amar a mulher da minha vida. Não tinha outro jeito, porque o meu sogro não nos deixava em paz. Mas não era só ele que nos atrapalhava.
O jeito que meu padrinho falava doía o meu coração, quanto sofrimento ele passou.
- foi difícil para senhor passar por isso tudo sozinho padrinho.
-foi minha querida, Eu acho que por várias vezes não me entreguei ao ponto, Por causa de León, Eu sabia que ele só tinha a mim e eu a ele. E agora temos você. Mesmo León não tendo o meu sangue, ele parece muito o meu pai, em vários aspectos e tenho medo que aquele velho cisma com ele. Mas agora vamos falar daquela família. Por acaso eles vieram falar com você?
-A minha mãe, ela veio pedir para eu falar para senhor dar mais tempos para eles conseguir o dinheiro.
-eles estão com medo Helena, por mim, eu tinha já tinha acabado com eles, mas sei que não posso fazer isso por você. E por mais que você falar que não está nem ai para eles, eu sei que você vai ficar se culpando, porque você tem coração bom minha querida. Mas quero que eles sofram por cada momento que te machucou que não foram poucas. A única coisa que Roberto se importa é com aquela empresa dele de cosméticos. Então vamos mexer neste ponto fraco dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomansaCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...