Leonardo.
Eu chego em casa com meu pai e vejo dona Lúcia. Com Téo no colo e Vick no carinho. Eu fui até eles e dei um beijo em casa um.
-meus pequenos, Boa tarde senhora Lúcia, cadê Helena?
-a senhorita Helena foi até o restaurante para resolver alguns problemas e depois falou que ia se despedir do senhor Stefano, ele ligou para Ela.
-e que hora ela saiu?
- por volta de dez horas senhor, Ela falou que voltava antes do almoço.
Eu já fiquei preocupado, peguei o celular e liguei para ela e estava dando ocupado.
-Ela não está atendendo pai, vou ligar para os seguranças.
E também nada, aquilo não poderia está acontecendo. Eu já estava desesperado.
-Vamos para casa daquele velho AGORA pai.
-sabia que não dava para confiar naquele homem.
Diz meu pai e vejo Otávio chegar.
-o que está acontecendo?
-Stefano, Helena foi a casa dele.
-ele não cansa? Eu já estou cansado
Diz Otávio com raiva
-Vamos agora para lá Helena está correndo perigo.
O meu telefone toca era um dos seguranças.
-os senhores pegaram a senhorita Helena, caímos em uma armadilha, a casa está vazia sem rastro dela ou do senhor Stefano.
-ache alguma pista para bem de vocês.
Eu digo irritando
-mas senhor
-Encontre.
Desliguei o telefone
-se acontecer alguma coisa com Helena e com a minha filha eu mato aquele velho com as minhas mãos, Eu não respondo por mim.
E saímos atrás daquele Velho, liguei para Lucas e uma equipe já está buscando a localização no celular de Helena.
Enzo
Eu perdi tudo o que mais queria, o amor da minha vida me odeia para sempre, péssima hora que fui aceitar ajuda daquele velho. Eu sabia que não ia dar certo, mas o burro aqui caiu. Ver Helena daquele jeito, só me fez perceber o quanto mal eu fiz a ela, ela tinha pedido razão e se não fosse por Miguel talvez, eu nem estava aqui para contar historia. Eu fui culpado por tudo, fui eu que neguei o meu amor, e quando fui atrás recuperar ele não estava mais lá. Eu perdi para outra pessoa, que provou que é melhor que eu, desde do colégio eu tenho raiva de Miguel, eu pensei que fosse algo só de adolescentes, eu gostava de tirar ele do serio, ele sempre foi calado, eu zoava ele por isso, que não tinha mãe e quase o pai dele nem aparecia no colégio, na época tínhamos 15 para 16 anos. Eu e meus amigos planejamos de brinca com cara dele, nos colocamos droga em sua bolsa e sem ele perceber no colégio, Eu lembro até hoje do colégio, era daquela bem rígida, não tolerava erros qualquer. Ligamos para diretora anonimamente, e ela chamou Miguel para sala dela e ela encontrou a droga, quanto mais Miguel dizia que não foi ele, ela provava que sim, ele me acusou, mas a diretora não deu ouvidos para ele, porque o colégio era um dos investimentos de meu pai. Ele sabia que fui eu que tinha feito aquilo, ele foi afastado, mas me encontrou na saída para me bater e todos viram que o caladão era vingativo, mas chamaram a policia e o levaram embora. Depois disso ele não voltou mais para o colégio, o pai dele foi até o colégio e o transferiu para outro e eu nunca mais o vir, de alguma forma o colégio foi fechado para sempre e até hoje o meu pai não disse o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...