Leonardo
Acabei de receber a ligação de Lucas, ainda bem que amiga da Helena está bem, eu vou até o quarto de Helena e a chamei.
-meu anjo
E ela acordou
-Oi coração
-fique tranquila que sua amiga está bem.
-que bom coração, Eu estava preocupada com ela.
-só foi um mal entendido, ficou tudo bem.
Eu abracei e ela retribuiu o abraço.
-é tão bom sentir o seu abraço, obrigada por cuidar de mim coração.
-de nada meu anjo. Mas agora temos que comer alguma coisa. Vamos ter que prepara algo para comemos, Otávio não está aqui.
-você sabe que esse meu talento. Me deixa pensar o que faremos.
Helena se levantou e me puxou para nós dois ir para cozinha.
-meu anjo, eu não sou muito bom na cozinha, o meu Talento é a medicina.
-você vai aprender coração, primeiro você pensar, que sabor você quer senti? O que deseja comer? O que quer encontra? E a partir daí você usar a sua inspiração.
-eu não sei, mas o sabor que eu amo sentir é os dos seus lábios, têm sabor de morango, igual aquele bolo de morangos, que estava incrivelmente delicioso. Quando eu te vir pela primeira vez.
-estava bom?
-Delicioso
Eu olhei em seus olhos e para sua boca, eu queria beija-la, mas ela estava precisando de uma lição.
-então quando você me beija lembra o gosto daquele bolo.
Ela cruzou as mãos em volta do meu pescoço.
-sim, mas o seu beijo tem o toque perfeito.
Esses olhos de mel que me deixam louco, mas eu vou resistir essa tentação. Quando ela foi me beijar eu virei o rosto e eu peguei uma maça que estava em cima da bancada.
-essa maça está muito boa meu anjo.
-então fica com a sua maça Leonardo
Ela me solto e ficou com cara emburrada e virou para pegar uma panela e eu sorrir com isso.
-o que eu fiz?
Fiz-me de mal entendido.
- nada León, nada, vamos cozinhar ou vai beijar o macarrão também?
E ela foi até a geladeira pegar algumas coisas e voltou para onde a gente estava, começa a cortar os temperos e colocar na panela. Ela tinha mesmo o talento na cozinha, se eu fosse fazer o que ela fez, eu já tinha cortado os meus dedos.
-deixa eu te ajudar meu anjo.
-acho melhor você espera lá na sala, se não vou perder a concentração e tomates vão a voa em uma tal pessoa que eu conheço.
- não fique brava comigo meu anjo, troco trocado não dói.
Dei um beijo em seu rosto e sair da cozinha e fui até o jardim já que não iria ajudar muito na cozinha e fui prepara uma surpresa para ela.
Helena
Eu termino de fazer o nosso jantar, León nem apareceu na cozinha depois que eu o expulsei, ele negou o meu beijo, para comer uma maça, eu sei que isso foi um troco o que fiz com ele de manhã. Mas esse homem me provocar só de olhar para mim, me sinto tão perdida e ao mesmo tempo segura ao lado dele. Eu coloco os pratos em cima da mesa e vou procurar León, eu vou até escritório e vejo um bilhete com uma rosa vermelha encima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
רומנטיקהCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...