❤😘epílogo ( final )

1.5K 100 49
                                    

5 anos depois

Helena

e Hoje a cozinha do restaurante está mil por horas, desde da inauguração 4 anos atrás, Passione nunca parou, um sonho realizado, eu e Nat, estamos felizes com resultados. Chegamos ao cincos estrelas, e restaurante é bem renomados, mas hoje ela está aqui, porque saiu de férias com Lucas e seu filho Felipe, meu afilhado é muito lindo. Eles estão muito felizes, o casamento deles foram muito lindo, e senhor Lucas disse que não ia chorar, e chorou do começo ao fim o bonito. O meu pai e minha mãe estão bem e felizes e estão passando um tempo na Itália, o meu irmão feliz com a pessoa  que escolheu e que ama e vai ser pai de gêmeos, os meu sobrinho estão logo chegando. Otávio virou treinador técnico dos piloto de corrida, ele está feliz com dona Lúcia. E o meu avô Stefano morreu dois anos atrás. Manuela e Sofia estão bem com sua famílias. E eu só tenho que agradecer a Deus por minha família, por meus filho e meu amor. León fez o hospital, ser o melhor do país e ter reconhecimento no mundo inteiro por seu tratamentos especializado. Eu tenho muito orgulho do meu amor, ele amar o que faz. Agora eu parei um pouquinho para descansar, vou ligar para meus amores, toca uma vez e no segundo ele me atende.

-oi meu amor

-oi meu doce amor

Escuto alguns barulhos no fundo.

-Um segundo meu amor

Escuto ele falando com as crianças, hoje ele está de folga do hospital.

-cuidado Téo, fique de olho na Elisa. Vivi cadê você minha filha?

E vivi responde

-Eu fui pegar morango no jardim papai e Téo pegou um e saiu correndo. É pra mamãe.

Diz ela fofa

- tá bom pequena, mas agora coloca o morangos em cima da mesa e vai brincar com sua irmãzinha , eu vir ela com o chocolate na mão. Eu já estou indo, vou terminar de falar com mamãe. Manda um beijo para ela.

-beijo mamãe, te amo

-também te amo meu amor.

-eles estão brincando meu amor.

-eu queria está com vocês, mas hoje como está aqui é impossível coração.

- eu sei meu Anjo, mas vamos esperar aqui a senhorita chegar, mas agora eu tenho que ir ver o que eles estão aprontando meu amor. Você conhecer os nosso filhos.

-sim meu amor então vai lá, até mais tarde, beijos.

-até meu amor, te amo.

-também te amo meu amor.

Desligamos e voltei para cozinha. Com saudade dos meus  maiores amores de minha vida.

Leonardo

Desliguei o ligação do meu amor e fui para cozinha com meus filho. Helena comprou avental um para cada um deles, ele estão super fofos e lindos, eles estão crescendo tão rápidos, e com muita saúde graças a Deus. Coloquei o meu avental.

-os meu mini chefinhos estão prontos, para fazer o bolo da mamãe?

- sim papai

Todos responderam

- o que sabor a gente vai fazer?

- tem que ter coco papai, mamãe gosta.

Diz Elisa comendo um brigadeiro

- sim filha

- mas papai mamãe gosta de chocolate, também.

Diz Téo

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora