N❤E os anos se passaram e Helena com os seus 24 anos de vida, virou uma linda Mulher se formou em gastronomia, já Sofia virou uma modelo e Atriz famosa, mas o seu mau caráter não mudou nada, continuando sendo mesma víbora de sempre, Sofia virou a cara da empresa do pai. Enquanto ela se mostrava diante das câmeras, Helena se escondia na cozinha preparando belos e saborosos pratos.
Helena Muniz
Mais um dia na cozinha do restaurante O Cattaneo, a correria é grande, também não é a toa que é uma restaurante cinco estrelas. Os sons das panelas de um lado e alguém cortando alguma coisa no outro lado, e cheiro que é espetacular, isso é música para meus os ouvidos. Eu ainda não sou a chefe e sim a subchefe. Eu termino de fazer uma sobremesa especial para uma pessoa especial para mim.
- Nat cuida para mim aqui vou fazer uma pousa de 10 minutos
-pode deixar chefe
-obrigada
Sair com a sobremesa pelo salão e fui até a mesa da pessoa mais especial para mim.qq
-Lena, pudim com raspa de limão.
- sua sobremesa preferida padrinho.
-deve está delicioso como sempre, mas primeiro tenho que dar um braço na minha afilhada mais linda, parabéns meu anjo.
E ele me abraçou, o meu padrinho é como pai para mim, muito mais pai do que meu próprio pai, eu o amo muito, ele foi único que se lembrou do meu aniversário.
- obrigada padrinho, senhor lembrou?
-como poderia esquecer, não fazemos 24 anos todos os dias, vim de Las Vegas, por você como todos os anos minha querida.
- você sabe como é a minha família Padrinho, o que importar para eles é Sófia. Eu Sou última nos planos deles.
- eles esqueceram?
-como sempre, mas já estou acostumada, o importante que senhor está aqui, eu estava morrendo de saudade do senhor.
-eu também minha querida, mas é trabalho que me atrapalha minha filha, cada semana eu tenho que esta em um lugar diferente, é corrido para mim.
-eu sei padrinho, mas seu filho não pode fazer isso para senhor, você precisa descansar.
- sim, mas ele também tem os problemas dele para resolver, ele está na Itália.
- falando em Itália, eu vou amanhã para lá, fazer a comida para um casamento, foi à noiva escolheu o nosso restaurante.
- que boa notícia querida, mas qual o nome da noiva?
Eu tentei me lembra
- Cecília Magalhaes.
Naquela hora ele estava tomando o seu uísque e quase se engasgou quando falei o nome.
-calma
-estou bem querida, tem certeza?
-sim, por quê?
-nada não, eu já a conheci e o pai dela já foi meu cliente, já faz seis anos que não o vejo.
- entendi,
- você falou com seus pais que vai viaja amanhã?
- não padrinho, eu vou viaja e quando voltar eu vou acha algum lugar para mora, quero sair daquela casa, eles não se importa comigo, com ou sem mim tanto faz para eles.
- e você quiser pode mora na minha casa querida.
A casa do meu padrinho é uma mansão enorme.
-muito obrigada padrinho, mas quero ter o meu lugar, sua casa é muito linda e muito enorme só para mim mora lá, é muito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...