Capítulo 21

2.3K 162 14
                                    

  

Helena

Hoje sair do hospital, chegamos à casa de León. Ele me ajuda sair do carro.

- cuidado, Helena devagar.

Leon diz para mim

-eu estou indo devagar

E passo a passo vou seguindo

-espera, você é teimosa, deixa eu te ajudar.

Ele me ajudou entrar na casa.

-obrigada

- de nada, mas ainda tem tenho que te levar para o andar de cima, você ainda não pode subir escada.

E sem eu está esperando ele me pegar no colo.

-León

-vamos

E subimos, ele me levou até o meu quarto.

-chegamos

Com todo cuidado ele me colocou na cama.

-pronto agora senhorita tem que descansar, depois mais tarde você liga para orfanato, as crianças quer ver você.

-eu também quero vê-las

-então descansa.

Ele estava arrumando os meus travesseiros, ele estava perto de mim.

-eu vou descansar doutor, obrigada.

E dei um beijo em seu rosto.

-de nada, eu pedi para instalar um telefone aqui, para ser você precisar de ajuda é só chamar o Otávio ou a mim.

-tá bom

Eu estava um pouco cansada mesmo e acho que remédios fazendo efeito, deu um bocejo.

-são os efeitos das medicações, agora descansa anjo.

Ele beijou a minha testa e saiu e meu coração esta a mil por ele, eu não sei que sentimento está crescendo em mim por esse homem, tão misterioso e perigoso. Eu me lembro de quando estava apaixonada por Enzo. Hoje ainda dói me lembrar de quantas vezes fui feliz com ele e do nada o nosso castelo construído com tanto amor, virou areia.

Eu não posso apagar o que aconteceu entre nós dois, mas eu não posso continuar pensando que aquele amor existe, porque já não somos os mesmos, ele não acreditou em mim, não segurou a minha mão quando mais precisei dele. Nós dois se perdemos há quatro anos, hoje ele está com a minha irmã, não sei como isso aconteceu. Mas doí saber que aquele amor Não foi forte o bastante, às vezes me pergunto será que ele me amou de verdade? Eu não quero pensar mais nisso, ele refez o caminho dele eu vou refazer o meu.

Fecho os meus olhos e caio no sono.

Enzo

Eu e Sófia chegamos de viagem de lua de mel, eu tenho assunto de trabalho para resolver. A Sofia queria ficar mais duas semanas em Paris. Mas eu não podia e ela também tem coisa para fazer, cuidar do nosso filho ou filha que está caminho, tomar todos os cuidados.

-pronta bem vinda a sua nova casa.

-obrigada, ela é muita linda, mais eu não gostei da cor daquela parede, só de ver está me cansando enjoou.

Sofia é enjoada com tudo, passou a viagem inteira colocando defeito em varias coisas.

- depois você falar para arquiteto resolver isso, eu vou passar o numero dele para você falar com ela, agora você também é a dona da casa, agora quero toma um banho e dormir um pouco.

- ai Enzo nem mal casamos e você já está cansado.

-eu tenho os meus negócios para cuidar, se não você não vai ter essa vida de luxo para sempre e não vou deixar meu filho passar necessidade. E isso que você queria, agora deixe ir tomar um banho.

Ele vem até me, tenta me beijar, mas não estou no pique.

-o que foi?

-estou cansado

-se fosse helena, você teria dado um beijão.

-Eu não quero brigar com você, no primeiro dia em nossa casa, eu vou tomar o meu banho em paz.

Que pena que você não é ela Sófia, se não tudo ia se diferente, eu não ia negar um beijo se quer, ia ama-la com tanto desejo e amor. E não ia me importar com tempo, porque ela era o meu paraíso. Eu fui muito burro de deixar o amor de a minha vida ir embora, por mentiras e chantagem, quatro anos longe de quem amo minha helena. Eu não queria deixa-la, mas esse miserável do pai dela não me deu escolha.

O que aconteceu entre eu e Sófia, até hoje eu não sei, só me lembro de poucos fatos, em uma noite eu estava em um evento e nesse mesmo evento Sofia estava, eu não me lembro de ter bebido tanto até esquecer. Quando acordei Sófia estava na minha cama nua, nossa roupa toda pelo chão, eu não me lembrava do que tinha acontecido eu pedir desculpa para ela, mas um mês depois ela foi até o meu escritório, dizendo que estava grávida que o filho era meu e dizendo que me ama, eu queria fica longe daquela família, não queria dar mais desgosto para Helena, eu a vir chorando quando eu pedir Sófia em casamento, aquilo me destruiu. Mas Sófia me garantiu-o que ela estava na Itália. Eu não amo Sófia e se um dia eu amar não vai ser como eu amo Helena. Naquele dia que ela foi ao meu casamento, eu pedir a falar quando eu a vi, tão linda estava, se fosse o nosso casamento eu seria o homem mais feliz desse mundo, mas não. Quando a beijei não sentir a nossa química e quando eu a vi beijando outro me machucou. A minha vontade era pegar ela e sair daquele salão e resolver tudo entre nós dois, eu ia chutar o balde, mas Roberto me impediu. Eu e Miguel não se damos bem desde do colégio, e agora que não vamos mesmo, ele beijou a minha mulher, já não bastava Gustavo, aquele mimado de merda. Eu vou sair desse labirinto que me colocaram e no final vou recuperar o meu amor. Eu vou me separar de Sófia, assim que meu filho completar um ano, nem que eu tenho quer dar a metade da minha fortuna para ela. Vai ser melhor para ela, para nosso filho e para mim, não vai ser bom para nosso filho ser criado em um lar sem amor e eu vou perdi a guarda dele definitiva. E vou recuperar meu amor e seremos uma verdadeira família. Pode vim Gustavo, Miguel e seja quem for ninguém vai matar esse amor que sinto por Helena.                          

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora