Capítulo 58

1.1K 92 8
                                    

N❤

León entrou na casa de Tadeu e o encontrou dormindo e junto com os seus capangas, começou a quebrar tudo e Tadeu acordou assustado.

-o que está acontecendo aqui?

-olha quem acordou o frango garanhão

Diz León

-quem é você?

León estava com uma máscara preta e assim Tadeu não o reconhecia.

-eu acho que você não aprendeu a lição, na última vez eu te dei um aviso, mas você não ouviu.

E deu um soco em Tadeu que cuspiu sangue.

-ai, eu não estou entendendo, o que vocês querem de mim?

-lembra-se do assalto?

-sim, são vocês, vocês pode levar tudo que quiserem, só não faz nada comigo.

Tadeu deitou no chão se rendendo, mas era propositalmente, por que ele tinha uma arma em baixo da cama e ele ia pegar.

-eu não quero nada de você seu desgraçado, eu só vim resolver um problema com você.

-mas eu acho que vai ficar para depois

Em seguida Tadeu pegar a arma e a tira na direção de León e bala passam de raspão em seu braço, mas porem León revidou, ele atirou no desgraçado na mão e armar vai ao chão e León pegar e joga para longe, mesmo com dor em seu braço León continuou com raça daquele desgraçado.

-essa foi a sua última chance frango garanhão, você achou que poderia me matar?

-quem é você?

-já que você vai morrer mesmo, eu sou o Mané que você disse no telefone há uma hora lembrar?

-o médico? Miguel?

- sim, mas conhecido nesse mundo como Leon.

-o mafioso? Conta outra piada, virou o corno vingador agora? Miguel, o León não é você?

O tempo de Tadeu estava acabando, porque León já estava sem paciência.

-Sou eu sim, eu te avisei para não mexer com Helena desgraçado. E ainda você mexeu com uma criança e tentou usar isso para ameaçar Helena, você nunca mais vai tocar um dedo ser quer nela.

Mesmo com dor Tadeu começou a derramar todo o seu veneno.

-Helena uma das mulheres mais linda que já conheci, ela ainda vai ser minha. Aquela pele macia, se não fosse aquele cara ela tinha se rendido a mim, foram dois anos pensando como ela seria minha.

-você não vai desgraçado,

León o chutou com toda sua raiva

-ai, ela não vai ser a primeira que dormiu comigo quando estava com você.

-do que está falando?

-Cecília, aquela mulher soube te enganar direitinho, enquanto você fazia os seus Plantões, ela estava na minha cama comigo, dois chapados vivendo uma aventura. E Saber Aquele filho que ela estava esperando? Era meu e eu a mandei tirar.

-ela perdeu aquele bebê depois de uma briga.

-foi ela que disse isso? Fui eu que levei ela em uma clínica clandestina para abortar, eu não queria filho nenhum, ela muito menos, porque ela não queria estragar a carreira dela por causa de um bebê inútil.

-não se faz isso com uma criança, vocês são duas merdas, são merdas iguais a vocês que deixaram aquelas crianças no orfanato, sem um pai e sem uma mãe. Mas com nada eles não impediram uma vida. Eu tenho nojo de vocês, mesmo que ela tivesse aquela criança e não fosse minha e eu tivesse junto com ela, eu ia aceitar a criança. Vocês não tem noção que você provocou com o sumiço de Pedrinho, fez Helena ficar desesperada, ela ama muito aquelas crianças, ela tem o coração mais lindo que já vir e eu prometi que ninguém ia a machucar mais.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora