capítulo 29

1.9K 130 14
                                    

N❤

Em uma grande mansão, os seguranças de Stefano Castelli, chegaram, eles sábia que a notícia que ia dar ao seu chefe não seria nada Boa.

-cadê ela?

-Não a encontrarmos senhor, ela fugiu.

-incompetente, como uma cadeirante pode conseguir fingir de vocês.

-ela estava andando senhor.

-Como assim, duas semanas atrás, ela estava em uma cadeira de rodas.

-não sei senhor, o senhor disse para a gente ir até clínica psiquiátrica e achamos o cúmplice dela senhor. Descobrimos pelas câmeras de segurança e trouxemos a pessoa.

-é onde está indivíduo?

- aqui senhor

E a pessoa veio carregada pelo segurança.

-me larga seu grandão de merda, você não saber com que está mexendo.

O Velho olhou para aquela garota com surpresa e ele a conhecia. E ela também o conhecia por foto.

-largar ela.

-mas senhor

-já disse, não vou repetir de novo.

- sim senhor

-podem sair

-olá Natália.

-o que vai fazer comigo vovó?

Disse de tom de deboche.

-como está minha neta?

-não interessa me deixa ir embora. Essa reunião de família não me desce.

-porque deixou aquela mulher sair do hospício? Ela é perigosa.

- aquela mulher a minha única tia, eu sei da história toda vovó, nem vem banca o bom vovó.

-lei è pazza.

-fala em português, porque italiano eu não sei.

-Eu falei ela é louca.

-ela não é você que é um monstro Stefano Castelli, ela sua filha, passou 24 anos em um hospício.

-ela está mentindo.

-ela não está louca. Eu não te conheço direito vovó, mas já te odeio por sua culpa meu pai morreu, você matou meus tios. Você matou a minha família.

-mas eu sou sua família e eu não sou único culpado

-para mim o senhor está morto.

-se você não fosse cabeça dura, tinha pedido ajudar. Para salva a sua mãe que estava doente.

-Eu sou. Uma Bernardi e não uma Castelli. E a minha mãe tinha muita mágoa de você, ela nunca ia querer ajuda de você, eu juro que nem sabia que o senhor era até ela me conta tudo. Para mim meu pai tinha morrido em acidente de carro, e não provocando por sua culpa, também eu sei que você queria terá eu da minha mãe quando eu era menor.

-você é a minha neta

-eu não quero ser, aminha tia me contou tudo.

-e como você soube que ela era sua tia?

-por causa do destino, Eu fui para naquele hospício, Eu estava precisando de dinheiro e o lugar que eu trabalhava fechou. Eu sou cozinheira, e pela uma única foto eu descobrir, porque minha mãe tinha igual, aquela foto tinha um legenda atrás "os melhores amigos, juntos para sempre ". Você fez todos acreditar que minha tia tinha morrido.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora