Capítulo 31

1.8K 132 10
                                    

N❤

Helena e León,  estavam jantando, entre  olhares  apaixonados,  até eles ouviram barulhos  de tiros e um dos seguranças  da casa entrar  correndo.

-senhor  estão  invadindo  a casa. Homens encapuzados e armados.

- que droga, quem São?
-não sabemos senhor

León sacou sua arma  e a jeito em sua mão. Helena ficou aterrorizada com aquela  situação e com medo do que ia acontecer.

-o que está  acontecendo?

-vai para  o quarto meu amor, eu tenho que resolver isso.

Assim que León  falou, começaram atirar.

-a baixa
León disse e ele  começou trocar  tiros com aqueles homens, ele conseguiu levar Helena  até  o escritório.

-fique aqui anjo.

-cuidado meu amor.
-vai ficar tudo bem meu anjo.
León  deu um selinho em Helena  e se foi. Helena ficou ali, com coração  na mão  e apavorada.  León é muito bom em mira,  foram sete homens  que invadiram  a casa, León não  sabia qual era o motivo daqueles homens está ali, ele não estava com  todos os seus homens  , alguns tinham  indo com seu pai. Ao todo eles estavam em quatro .

-senhor  o que faremos?

-vamos matar  um por um e descobrir   quem os  mandou aqui

E a sangue frio   León atirou na direção daqueles homens, eles eram profissionais, mas ele também era,  essa não  é a primeira vez que aquilo acontece, ele começou  acertar um por um sem dó e sem Piedade, até  ouvir  o grito de Helena.  Um dos homens tinham pegado  Helena.

-Não, me larga, León socorro.

León  saiu correndo  até  onde Helena  estava.  O homem  estava com a arma  apontada na cabeça  dela.

-é melhor você  soltar  ela.

Diz ele apontando a sua arma  para o homem mascarado.

-Eu não vou, estou aqui por causa dela, não vou sair daqui sem a encomenda.

-quem te mandou aqui?

-não  te interessa,  me deixa ir, saí da minha frente.

-você  não  sabe com que está mexendo. O seus comparsas  já  estão todos  mortos, você  vai querer  ser o próximo.  Se você  tem algum  a amor a sua vida solta ela AGORA.

-aquele filho da mãe  falou que ia ser um trabalho fácil, não  sei que aquele merda tinha na cabeça, colocou a gente em uma enrascada.

-é  melhor você  fazer o que eu estou  pedindo, a minha paciência  já  está  acabando.
Só que o tal bandido não sabia que para esse lado León não tinha paciência, ainda mais com quem ele mais se importa correndo perigo de  vida. 

-não
-você que pediu
León puxou o gatilho e o homem tremeu na base e largou Helena e saiu correndo

-ok

Helena foi para o lado de León e o homem  tentou sair pela janela.
Mas León atirou em sua direção  e o homem caiu morto no chão.

-ninguém  mexe com que é  meu.

-o que foi isso?
Helena  disse com mãos tremendo e em choque e Léon  a abraçou.

-já  passou meu anjo. Vamos sair daqui

Leon beijou a testa de Helena  , eles pegaram suas coisas e saíram  daquela casa no meio da noite,  não era seguro eles ficarem ali.


Enquanto isso Gustavo estava  esperando  uma ligação e quando  o celular tocou.

-conseguiram.

-conseguiram o quê?

-é você  Sofia, o que você  quer agora?

-fiquei curiosa, o que você  está  aprontando?

-não te interessa o que você quer?

-Eu estou te ligando, por que  sua tia está  tomando  o meu lugar, ela pegou um papel que era para ser meu em um filme, faça  alguma coisa.

-você  duas que se entenda,  não  quero saber de você  mais Sofia, você não  pode me dar o que eu quero e eu já  estou resolvendo isso sozinho.

-nada disso  Gustavo,  você  me prometeu  um papel importante  a quatro  anos atrás  e chegou a hora de me pagar,  o que eu fiz por você,  você  queria Helena  eu te dei, agora  é cumpri com sua palavra.

-você  é uma ridícula Sofia, você  acha que alguém  vai querer uma mulher  grávida para um papel principal. Se liga, a minha tia é uma ótima atriz, ela não  era sua musa o que aconteceu?

-eu não  estou grávida, ainda, se esqueceu de que isso era um plano.

-não  era o que você  queria, se casar com Enzo Marconi, está feito senhora Marconi.

-é melhor você  resolver  isso para mim, se não  você  já  sabe.

-se não que Sofia?  Se você  abrir sua boca para alguém,  eu te mato sua atriz de quinta categoria.

-eu não  tenho medo  de você Gustavo, eu sei onde  está  seu filho, por isso que você não vai fazer nada comigo.

-Helena já disse que não tem criança nenhuma.

-ela está mentindo, eu não te entreguei os exames que ela fez, acredite em mim, você estava esse tempo todo em coma e não sabe de nada o que aconteceu.

-você está me confundindo Sofia. 
-só faz o que eu estou pedindo, eu quero aquele papel principal e você vai ter Helena ao seu lado, aquela bastada.

-olha como fala dela, você já está tomando muito o meu tempo. Vou ver o que eu faço.

E Gustavo desligou na cara de  Sofia.

Gustavo

Garota idiota, ela acha que vou trocar a minha tia por ela, eu preciso da minha tia por perto. Ela faz parte do meu plano.  Vejo meu pai entrando na minha sala.
  -boa noite seu Camilo
- o que você fez seu moleque?
-eu não fiz nada pai
-tem certeza? está faltando dinheiro em nossa conta do exterior.
-é dinheiro sujo.
-não importa se é dinheiro sujo, se alguém descobrir nós estamos perdidos, essa cadeira que você senta você vai perder, não foi fácil te colocar aqui.
-eu sei pai, mas depois que eu comecei a comandar isso aqui, as coisas melhoraram muito, eu sei que agora você é um politico, que ganhou eleição pela segunda vez, na próxima você pode até vira Governador do estado.
-estou falando de uma coisa muito séria Gustavo Magalhães.
-sem estresse pai, as coisas vão começar a dar certo, logo, logo o seu filho aqui vai está casado com a mulher mais linda.
-você não está falando da filha do Roberto?
-essa mesmo pai, a Helena.
- ela quase te matou, por sua culpa, não vou culpar a pobre garota, depois o que você fez com ela, você nunca terá o amor dessa garota, às vezes fico pensando como você pode ser desse jeito.               
- o senhor não sabe o que está falando pai, o que eu fiz, porque eu a amo.
-isso não é amor não meu filho, é obsessão, você está ficando louco. Vai encontrar uma mulher que te amar. Essa sua obsessão já custou muito caro para nós, você não sabe o que paguei para Roberto ficar com a boca calada e ainda tive que subornar algumas pessoas, vai que helena abrisse a boca, você estava ferrado, a nossa família não ia ter moral nenhuma.
-já é passado pai, ela não fez isso, porque ela tem alguma coisa por mim.
-só ser for medo de você Gustavo, esses três anos que você ficou em coma, as coisa mudaram.
-e daí se mudou, eu voltei e quero viver a minha vida pai, A tia Cecília não quase se casou de novo, que pena que aqueles bandidos invadiram o casamento, ela não tem sorte mesmo, primeiro foi o Miguel, ela o abandonou, até hoje não sei o que aquele homem foi fazer lá em casa, um dia antes do casamento, não sei o que eu você disse para Cecília para ela ir embora. Ela gostava muito daquele idiota do Miguel, Você não é uma pessoa perfeita pai, o senhor tem os seus podres.

-ela foi embora porque quis, ela se meteu com coisa errada, tudo que você teve e tem hoje, estou pagando muito caro Gustavo.
-Do que você está falando?
-nada, só não mexe com quem você não pode bater de frente, tem coisa que a gente não se deve mexer.
-eu sei que buraco eu estou me metendo pai não tem perigo e fica sossegado, vai ficar tudo bem.
-cuidado, eu estou indo viajar amanhã, tente não fazer nada quando eu não estiver aqui.
-tá bom pai, vai sossegado.

E ele saiu da minha sala, eu fiquei mais um tempo ali e resolvo ir para casa também, mas nada de uma resposta. Tomo um banho e vou para o meu quarto preferido. Onde tem varias foto de helena espalhada e quando nos casamos, haverá mais.  Eu vou encontrar o nosso filho, e formaremos uma linda família. Eu sempre consigo o que eu quero e resolvo ir dormi para manhã ir encontrar o meu amor.   
     



     

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora