N❤
Já faz três dias que Paloma não dava a cara onde Otavio estava trancado, ele precisava sair dali para falar com Diego e armação dessa maluca, Otavio observou a rotina dos capangas de Paloma, ele tinha um plano de sair dali. Esperou que um dele viesse trazer sua comida, como fazia todos os dias. Otavio fingiu que estava passando mal e um dos capangas foi socorrer ele, só que Otavio acabou dando um golpe de karatê e o homem caiu desmaiado e Otávio pegou tudo que ele tinha as chaves até a e principalmente armar, não era atoa que Otávio trabalhava para Diego. Ele tentou sair dali, mas os outros capangas foi atrás dele, ele atirou contra aqueles homens, ele conseguiu achar um carro e por sorte era daquele capanga que ele derrubou, estava chovendo muito, não dava para enxergar quase nada pelo caminho por causa do temporal que estava caindo. E Otávio ainda estava sem óculos, essa tempestade só o fez lembra-se da noite do acidente, ele e Pablo estava tentado parar Paloma, naquela noite havia três carros, um estava Paola e Matheus pai de Leonardo e a bebê em outro ele e Pablo estava e no outro Paloma. Paloma estava a loucas atrás de Paola ela queria estragar a felicidade dela. Otávio as viu crescer, desde sempre viu que Paloma tinha puxado o coração do pai dela, frio e cruel. Ela tinha muito inveja de Paola, fiscalmente igual, mas com corações diferentes. Ele fez o que fez para parar ela com os capangas do pai dela. Só que ela bateu no carro dele, o fazendo perder a direção, Pablo estava ferido, porque atiraram contra eles. O carro bateu em uma arvore, e antes de morrer Pablo contou mais um segredo para Otavio sobre Paola, só que depois que tudo aconteceu, ele não teve coragem de contar para Diego, já era sofrimento demais para um só homem.
Ele viu os homens atrás dele em outro carro, ele tinha que pensa rápido e ele acelerou. Ele acabou perdendo o controle e caiu no barranco. Ele conseguiu sair do carro a tempo e o carro explodiu. Mesmo ferido ele tentou se escorde atrás de uma arvore, viu os capangas passar por perto.
- o velho foi dar um de esperto, morreu.
-o que falaremos para dona Paloma?
- a verdade, ele fugiu e roubou um dos nossos carros e o carro explodiu quando ele perdeu controle.
- então o nosso trabalho acabou, vamos sair daqui antes que essa chuva piore.
Otávio escutou a conversa dos capangas e esperou eles irem embora. Quando viu que caminho estava livre ele saiu de atrás da arvore e subiu o morro de barro até avenida, e a chuva não parava, perto dali havia um jovem que estava voltando da capital. E estava com a mãe no telefone e ele dirigindo
- filho onde você está.
-voltando para casa mãe.
-você não está vendo como está o tempo menino teimoso.
- mas eu queria chegar logo em casa mãe, tenho que contar a novidade, eu acho que não vou aguentar chegar a casa para contar para senhora.
-cuidado com essa pista meu filho, eu já pedir o seu pai não quero perder você também.
-eu sei que senhora tem pesadelo por causa disso, mas eu vou contar a novidade.
-falar desligue esse telefone pelo amor de Deus meu filho.
-eu conseguir a vaga de medico no hospital mãe, ele gostarão do currículo.
-você merece meu filho estudou tanto, agora você ver o resultado eu estou orgulhosa de você.
-obrigado mãe, eu estou levando o seu vinho preferido da Itália para a gente comemorar.
-você é um anjo meu filho, mas não gasta seu dinheiro. Eu gostaria que o seu pai tivesse aqui para ver você conquistando os seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...