Capítulo 88

1.1K 86 2
                                    

Helena

Eu e León acabamos de sair do orfanato, tive que deixa os bebês, porque assistente social pediu, eu já estava acostumada a acordar ter aqueles dois iluminado o meu dia.

- não fique triste meu amor

- eu não estou triste meu amor, que é vou sentir falta deles.

- mas logo voltamos para ver eles meu amor, agora vamos ver a Nat que vai ter altar hoje, e também ver essa pequenina.

- vamos ver a nossa pequena e a nat.

Ele me deu um selinho

-agora sim, um sorriso lindo, Vamos

Ele abriu a porta do carro para mim

- vamos

-cuidado meu amor

Ele me ajudou entra no carro e seguimos o nosso caminho, chegamos ao hospital e fomos ver nat. Graças a deus ela esta voltando andar, ainda está devagar, mas ela já está andando, eu sei que ela vai superar, o meu avô também está aqui, mas León não foi com cara dele e nem meu avô com dele.

- a até que fim eu vou sair desse hospital, eu juro não  que suporto mais essa cama. Já estou até com dor na costa.

Diz Nat, colocando a blusa de frio.

- você vai para casa, mas sem fazer artes viu.

-eu sei Lena

-você deveria ir para casa minha neta.

- não vovô eu quero ir para minha casa, Lucas vai esta comigo.

-lá você vai ter todo conforto que precisar.

- não, eu quero minha casa obrigada

-você é teimosa

- não sou vovó, se quisesse eu ia para casa de helena, mas eu quero meu cantinho.

- não se estressa ruivinha

Diz Lucas

-eu só estou conversando meu amor

Diz Nat, Nat é sempre relutante a questão é o nosso avô, León e ela é uma bela dupla contra nosso avô.

-tudo bem minha neta, você quer assim eu não vou te força a nada. Eu vou ligar para sua tia.

Ele saiu da sala. Eu o entendo, ele só quer cuidar da família dele. Quando ele reencontrou a minha mãe ele ficou tão feliz. Eu tenho uma família linda.

- vamos embora logo antes que meu avô voltar.

-calmo Nat, ele só quer o seu bem.

- eu não confio nele Lena, não dar, ele trancou aquela louca esse tempo todo, eu só quero sair desse hospital, porque cada vez que estou aqui a lembro daquela mulher. Eu acho que você também não deveria ficar muito ligada a ele, ele é doido e já falei o por que.

Ela se levantou, mas foi para cadeira de rodas. Lucas e León estavam falando sobre trabalho e nós duas continuou conversando

-você vai entender ele nat., a minha mãe já falou com ele, aquele historia é passado, agora ele quer a família dele por perto, você viu ele já é de idade é precisa de paz.

-você saber o melhor para você Helena, só que eu não caiu nessa dw querido vovozinho, a minha mãe já passou uma barra por causa dele, mas chegar de falar dele. Não vejo hora de conhecer a minha sobrinha, você está linda barriga Lena, qual vai sera nome dela?

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora