Capítulo 15

8.8K 674 14
                                    

Em algum lugar da Itália:

Elena.

Fomos acordadas por Emília. Que nos fez arrumar nossos quartos, e lavarmos a louça que sujamos ontem.
Até agora ninguém falou nada sobre o porquê de estarmos aqui.
Mas tenho minhas dúvidas para o que seja.
Estamos todas reunidas na sala. Emília falou que alguém iria tirar as nossas medidas para poder comprar roupas para a gente.
Um segurança aparece e chama Emília que sai nos deixando sozinha e sem entender nada.

_ Pra que será que eles querem as nossas medidas? Será mesmo que iremos usar roupas novas?.
Pergunta Marina.

_ Você é burra ou o que?. Acha mesmo que eles iriam nos trazer pra cá e nos comprar roupa de graça?.
Fala Aline e bufa de raiva.

_ Eles irão nos colocar em um bordel, sua anta!.
Aline continua a falar e Marina entra em desespero.

_ Da pra você calar a porra da sua boca pelo menos uma vez?.
Diz Karol brava.

_ Só estou falando a verdade. Ou vocês acham que eles estão fazendo isso por bondade?. Acordem pelo amor de Deus.
Ela fala e sai andando em direção a cozinha.

Karol e Vanessa tentam acalmar Marina, e eu vou atrás de Aline.

_ O que você quer hein?. Se veio me dar lição de moral é melhor voltar.

_ Eu não vim lhe dar lição de moral. Só vim dizer pra você tomar cuidado com o que fala. Até porque estamos todas no mesmo barco. E se ele afundar todas morremos.

Ela bufa e cruza os braços. E eu continuo

_ Ninguém aqui tem culpa pelo que nos está acontecendo.

_  Eu sei disso. Só que não podemos alimentar uma coisa na cabeça dela que não é verdade.
Ela diz com raiva.

_ Você nem sabe aonde eles irão nos enfiar. Iremos ter que nos deitar com vários homens.

Ela chora copiosamente, e eu sei como é isso já chorei horrores pensando nisso.

_ Eu sei, mas não podemos fazer nada por agora.

Vou até ela e a abraço, ela retribui. Karol entra na cozinha e diz que Emília está nos chamando para tirar as medidas.

Quase uma hora depois a costureira termina. Ela não disse uma palavra desde que chegou. E eu entendo o porque, talvez estivesse morrendo de medo dos homens armados na sala. Todas nós temos medo deles.

Emília nos chama até a academia.
Quando todas nós estamos entramos ela começa a falar.

_ Então, como algumas já sabem e outras desconfiam, vocês estão aqui pra se prostituir irão trabalhar em uma boate.
E eu vou lhes ensinar tudo. Mas as principais regras são : nunca falar com o cliente, e sempre manter o sorriso no rosto.
Até porque eles estão pagando por vocês, e não é barato.

Ela diz olhando para cada uma de nós.

_ Eu lhes insinarei a dançar, andar, falar somente o nescessário, e o principal seduzir os homens. Até porque essa será a principal tarefa de vocês.

Uma das meninas levantam a mão.

_ Sim?.
Pergunta Emília.

_ Em qual país estamos?.

_ Vocês estão na Itália.

Emília diz, e eu fico branca. Com tanto lugar pra me levarem escolheram justo a Itália, não acredito nisso.
As meninas ficam espantadas, não como eu. Mas sei que não era esse futuro que nenhuma de nós esperávamos.
Emília passa alguns passos de dança e nos coloca pra fazer….

Duas semanas se passarão e nada mudou. Algumas meninas ainda choram. Mas outras já se acostumaram com a ideia. Até porque já vimos a irá dos soldados. Quando um drone apareceu voando aqui por perto.
Estávamos todas na parte dos fundos da casa conversando, quando menos esperávamos fomos forçadas a entrar. Eles nos batiam e colocavam as armas na nossa cara, nos ameaçando. Nessa chora até agora só de lembrar.
E percebemos que eles não são boa coisas, e que nos matariam sem pensar duas vezes.

Hoje é quinta-feira, e Emília nos disse que amanhã iremos começar a trabalhar. Hoje veio uma equipe de cabeleireiros, depiladores e massagistas. Emília falou que temos que está impecáveis para a inauguração amanhã.
E não estou nem um pouco afim de ir, mas não tenho outra opção. Até porque ela nos ameaçou.
Dizendo que quem se rejeitasse a ir, iria receber um castigo bem dado, e eu sinceramente não quero passar por isso. E falou também que temos que seguir as regras, se não seremos punidas também.

Deito na minha cama e evito ficar pensando nessas coisas. Tenho que dormir, e se eu pudesse não acordaria nunca mais.





















Meninas desculpem o cap pequeno.
Votem e comentem!

Bjos 😘😘

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora