Continuação…
Esdras
Assim que Elena me ligou fui correndo encontrá-la. A sorte é que eu estava em uma reunião em uma cidade perto de onde eles estavam.
Como dizem, né: As vezes a vida nos coloca nos lugares certos e na hora certa.
Quando cheguei e vi aquela cena foi horrível. Elena estava cheia de sangue com uma toalha enrolada ao corpo, tinha alguns arranhões nos braços e no pescoço. E o pobre do marido no chão com um tiro no peito.
Se isso tivesse acontecido a algum tempo atrás eu até estaria feliz. Mas hoje em dia eu não sei o que pensar e sentir. Não gosto de ver Elena desse jeito.
Ela me contou que sabe quem é que está por trás disso. E eu irei caçar essa pessoa nem que seja no inferno.
Meu motorista para o carro e eu pego Elena no colo. Entro com ela dentro da minha casa e Cris vem até mim.
_ Meu Deus! Deixa eu ajudar você.
Ela me abre a porta pra mim e arruma a cama para que eu possa colocar Elena na cama.
_ Cris eu preciso que você arranje roupas para ela. As medidas dela estão no meu tablet.
Peço._ Pode deixar, irei providenciar.
_ Obrigado!
Ela sai do quarto me deixando sozinho com Elena. Sinceramente eu nunca imaginei que iria encontrar com Elena tão cedo. Ainda mais num momento como esse.
Lembro do que Elena me falou e ligo para quem eu sei que irá me ajudar.
Depois de um tempo tentando ele atende.
Ligação on:
_ O que você quer, Esdras?
Pergunta bravo.
_ Matteo eu preciso da sua ajuda e a do papai.
Falo e ele suspira.
_ Olha Esdras eu não sei que merda você fez dessa vez, mas eu não irei te ajudar.
_ Espera tem a ver com Elena.
Digo._ MAIS QUE MERDA VOCÊ FEZ DESSA VEZ?
Ele grita do outro lado._ Eu não diz nada. Fizeram! Elena está aqui comigo. Mas antes que você me encha de perguntas. Preciso que você vá até a casa do avô dela aqui na Toscana e pegue meus filhos e Vanessa e os levem para casa do nosso pai. Tem como você fazer isso?
Pergunto e ele suspira.
_ Irei fazer isso. Mas depois você vai ter que me explicar o que está acontecendo.
_ Pode deixar. Obrigado, irmão.
Digo._ Não estou fazendo isso por você e sim por eles e por Elena.
Diz._ Eu sei, por isso estou agradecendo.
_ Irei chamar seu Lorenzo. Creio que será mais fácil.
_ Ok. Preciso desligar. Me avise quando eles tiverem com você. E muito obrigado de verdade, irmão.
_ Não precisa agradecer. O sangue pela família. Lembra?!
_ O sangue pela família.
Digo e desligo.
Ligação off:
Ouço uma batida no quarto e vejo Cristiane e Victor entrando.
_ Senhor consegui as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21