Continuação…
🔞
Vanessa
Sinto uma dor no pé da minha barriga, e na minha cabeça. Abro os olhos e vejo que não estou no meu quarto. Olho para o meu braço e vejo uns fios ligados no mesmo. Só aí me dou conta de tudo. Do beijo que dei em Pierre, dele com aquela mulher nojenta no restaurante, da briga deles dois.
Não aguento mais. E deixo as lágrimas rolarem. Sinto braços me amparando e sei muito bem quem é por causa do perfume. Não digo nada, apenas me aconchego nos braços dele e choro._ Shhiu… Não chora, você não pode ficar nervosa por causa do bebê.
Ele diz e eu respiro fundo. Acaricio minha barriga e sorrio. Ele lembrou da nossa filha. Sei que é meio louco eu falar isso, mas tenho certeza de que espero uma menina. Não sei explicar, mas só sei que é uma menina.
_ Está tudo bem com ela?
Pergunto olhando para ele que me olha confuso.
_ Ela quem?
Pergunta._ Nossa filha, Lorenzo. Quem mais seria?
Reviro os olhos. Um sorriso se ilumina no seu rosto.
_ Você está grávida de uma menina?
Pergunta alegre._ Bom, certeza eu ainda não tenho. Mas eu sinto que é.
Digo e dou de ombros._ Entendi. Mas agora você precisa descansar.
Diz meio sem interesse._ Eu quero ir pra casa!
Digo emburrada._ O médico falou que você precisa ficar em observação. Amanhã eles irão fazer um ultrassom pra saber como está o bebê.
Diz._ Eu não quero ficar aqui! Pelo menos não com você.
Digo.Ele me olha surpreso. Talvez não esperasse essa atitude de mim.
_ Vanessa eu só vou te perguntar uma vez. O que você tem com aquele matador da Camorra?
Ele pergunta sério.
_ Você realmente se importa com isso. Porque se eu bem que me lembre, a sei lá, umas três semanas atrás você transou comigo e quando eu disse que estava grávida você me deixou sozinha. E sem falar na quantidade de vezes em que você me ignorou. Então Lorenzo eu sinto muito, mas não lhe devo explicações nenhuma.
Digo brava e magoada.
_ Você está certa de está brava comigo. Mas eu vi você beijando ele e isso me encheu de dúvidas!
Oi? Como assim, dúvidas? Só falta ele me falar que a minha filha não é dele.
_ Dúvidas sobre o que?
Pergunto já me alterando._ Se valeu a pena mesmo vir atrás de você.
Diz sem olhar pra mim._ Você é um cretino. Eu fiquei quase um mês longe de você, quando voltei você mal olhou na minha cara, depois me chutou igual cachorro e ainda por cima apareceu com aquela mulher nojenta no restaurante cheio de chamego. Eu que deveria ter as minhas dúvidas. Não acha?
Pergunto e ele nem tem a capacidade de me olhar.
_ Quem me garante que enquanto eu estava fora você não estava dormindo com ela. A sua frieza comigo só me faz acreditar mais nisso. E quer saber de uma coisa Lorenzo!? Eu não estou nem aí pra você de uma coisa eu sei. Eu quero essa criança e pouco me importa se você vai está comigo ou não. Se eu fui mulher para abrir as minhas pernas pra você, eu serei mulher para criar a minha filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
Любовные романыHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21