Capítulo 70

6.5K 591 35
                                    

Dário




Depois que pedi Elena em casamento. Eu dei um tempo para ela pensar. Sei que não está sendo fácil pra ela, e principalmente agora que Esdras voltou, eu sei que ele não a deixará em paz.
E eu não temo ela me deixar, eu temo é que ele a faça sofrer novamente.
Esdras não a ama. Ele é obcecado por ela, o único sentimento que eu vejo que ele tem por ela é o de posse.
Eu sei que não sou um homem perfeito, mas não quero o mal dela.
Eu a amo de verdade!

Antes da minha viagem eu contratei dois seguranças e mandei que eles ficassem de olho caso Esdras aparecesse e quisesse fazer mal a ela.
Ouço o meu celular tocar e o atendo.

Ligação on:

_ Pronto!

_ Senhor, ele apareceu!
Meu segurança fala.

_ Ele fez algo com ela?
Pergunto preocupado.

_ Não senhor! Mas ele subiu com ela e quando desceu ele não estava com cara de muitos amigos.

_ Ok. Obrigado, Felipe se ele tornar a aparecer você me liga.

_ Pode deixar, senhor.

Ligação off:

Eu sabia que ele iria lá. Mas agora preciso me certificar se ela está bem, conheço a melhor pessoa pra isso. Pego o meu celular e ligo para dona Arminda.

Ligação on:

_ Oi,  meu amor já está com saudades?
Pergunta ela

_ Oi vovó, a senhora sabe que sempre estou né.
Falo rindo.

_ Sei! Só não irei brigar com você porque sei que é preciso você está aí. O seu avô batalhou muito por essa empresa e ele estaria orgulhoso de ver você se doando ao máximo por ela.
Ela diz e sua voz embarga.

_ Eu sei vovó!
Falo.

_ Mas vó preciso da sua ajuda. A senhora está em casa ?
Pergunto.

_ Estou sim amor. O que foi?
Pergunta preocupada.

_ Vó preciso que a senhora vá até o apartamento de Elena e veja se ela está bem. Hoje ela recebeu uma visita nada agradável.
Digo.

_ Ele voltou?
Pergunta ela.

_ Sim! E eu estou com medo de que ele tenha descoberto sobre os bebês e tenha feito algo com ela.
Falo.

_ Eu irei lá agora mesmo. Depois eu te ligo, beijo e fica com Deus.

_ Obrigado vó. Te amo!

_ Eu te amo mais!

Ela diz e desliga.

Ligação off:

Saber que minha vó vai lá ver Elena me deixa mais despreocupado.
Volto a minha atenção ao computador já que tenho muito trabalho pela frente. Só volto para o Brasil no domingo se tudo der certo.






Elena

Eu só queria que Karol tivesse aqui comigo. Eu só queria conversar com ela, desabafar.
Nunca me senti tão perdida e dívida na minha vida como agora. De um lado um amor avassalador e do outro um amor calma, um porto seguro.
Mas eu não sei o que pensar.

Ouço minha campainha tocar, vou até a porta e me deparo com dona Arminda na porta. Ela carrega algo na mão.

_ Posso entrar? Trouxe bolo de chocolate.
Ela diz.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora