Esdras
Depois ter tido tudo para o meu pai e Roberto estou me sentindo mais leve.
Agora estou aqui na minha casa terminando de olhar as câmeras de segurança que tinham perto do apartamento de Elena e outras do próprio prédio. Mas até agora não achei nada.Ouço batidas na porta.
_ Entre!
Falo
Vejo Catarina colocar a cabeça pra dentro do escritório._ Será que poderíamos conversar?
Pergunta.Bufo.
_ Olha Catarina agora não é o melhor momento para uma conversa.
Digo.A mesma não me escuta, ela simplesmente se senta na cadeira a minha frente.
_ Eu só quero saber o que está acontecendo. Você me mandou pra casa do meu pai no meio da festa, não ligou, não deu uma explicação. Voltou pra casa não me avisou nada e agora está trancando dentro desse escritório.
Ela fala e eu reviro os olhos.
_ Quantas vezes Catarina eu vou ter que falar que o Capo aqui sou eu? E que eu faço o que eu bem entender sem ter que lhe dar explicações, hein?
_ A é assim? Então quero ver quando o conselho descobrir que você é bigamo, e que mantém uma mulher por aí. Acho bom você começar a abri sua boca.
Não falo nada apenas a observo. Quem essa mulher pensa que é pra falar comigo desse jeito.
Começo a rir.
_ Quem falou pra você que eu tenho outra mulher Catarina?
Pergunto debochado.A respiração da mesma falha.
_ VAMOS ANDE FALA. VOCÊ NÃO FOI MULHER PARA VIR AQUI E ME ACUSAR! AGORA SEJA MULHER PARA AGUENTAR O ROJÃO!
Perco minha paciência quem ela está achando que é pra falar assim comigo? Meus homens por muito menos ficam sem a língua.
_ Ninguém! Eu descobri sozinha.
Fala e eu sei que é mentira._ Você é uma puta mentirosa.
Digo olhando nos olhos da mesma._ Eu só quero que você me diga o que está acontecendo para não colocar a minha vida e a do nosso filho em risco.
Diz e eu arregalo os olhos.
_ O que você acabou de dizer?
_ É isso mesmo que você ouviu Esdras, eu estou grávida. Você vai ter o seu herdeiro.
Ela diz e eu não posso acreditar. Como assim! Sempre tomei cuido para que isso não acontecesse.
_ Como assim Catarina? Eu sempre transei com você de camisinha, é impossível você está grávida, a não ser que esse filho seja de outro.
Digo puto. Ela deve tá achando que eu sou algum otário só pode.
_ Pois é verdade Esdras não estava me sentido bem alguns dias e minha mãe achou conveniente eu ir ao médico. Aí lá ele me disse que eu estou grávida de três meses, só que os enjôos só começaram agora. E é óbvio que esse filho é seu, você não se lembra daquela vez que chegou alterado e me agarrou a força. Deve ter sido ali que o nosso filho foi concebido.
Não aguento mais ouvir o que ela fala. Coloco minhas mãos na minha cabeça.
Mais essa agora meu Deus!_ Catarina saia daqui. Agora!
Falo e a mesma se levanta e sai. Era tudo que não podia acontecer. Agora tenho que me preocupar com Catarina e essa criança. Tenho que resolver isso. Mas primeiro vou achar Elena depois eu vejo se essa criança é realmente minha.
Catarina.
Meus primeiros meses de casa com Esdras estavam sendo bom. Mas aí eu não sei o que aconteceu o mesmo mudou da água pro vinho.
Ele passou a chegar tarde ou a nem dormir em casa e eu já sabia o real motivo. Ele estava com alguma puta por aí.
Mas tudo piorou quando ele decidiu se mudar de quarto. Passou a me evitar, nem me tocar mais ele fazia.Quando Vicenzzo que era o nosso motorista e chefe da segurança teve que fazer uma viagem a trabalho, Esdras colocou um outro segurança no seu lugar.
Ravier! Ele era um homem distindo. Não tinha um pingo de educação, se vestia mal e falava muito palavrão. Mas apesar de tudo era um homem muito bonito.
Ravier é latino. Ele tem um "q" de mistério, um olhar que mata qualquer mulher. Ele é realmente um homem muito atraente.E um certo dia em que Esdras me agrediu eu resolvi sair, e ele me acompanhou. Me levou para uma praia distante que eu gostava sempre de ir. E ali eu comecei a reparar nele não sei se foi a carência ou a falta de sexo. Mas sei que algo em mim queria aquele homem.
E sem pensar muito eu me vi sentada nua no colo daquele homem. Rebolava que nem uma louca. E gemia o nome dele. Aquilo foi um caminho sem volta.
Ele não me via como um pedaço de carne, me tocou com delicadeza.
Eu achei que ele seria igual ao Esdras, que iria me maltratar só pelo o contraio o mesmo sempre me amparou.
Dali pra cá mantemos um relacionamento escondido. E eu acabei me apaixonando por ele.
Esdras não pode nem desconfiar, se não eu e minha família seremos mortos.Mas a um mês eu descobri que estou grávida. E eu sei que não é do Esdras, pois o mesmo sempre se cuidou comigo.
Só que apesar de eu ser essa podridão e viver nisso. Não posso deixar que eu filho pague pelos meus erros.Por isso disse a ele que foi em uma vez que ele me pegou a força, porque sei que ele vai ficar cheio de duvidas e vai aceitar. Eu não posso por a vida do meu filho em risco.
Sei que não é certo o que estou fazendo com Ravier. Dando o filho dele pra outro cuidar, mas é a melhor coisa que eu posso fazer nesse momento. Pelo menos até ele nascer, sei que Esdras não fará nada com a criança.
Ravier nunca irá me perdoar, mas se esse for o preço que terei que pagar para proteger o meu filho.
Eu não ligo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21