Capítulo 103

5.3K 491 64
                                    

Duas semanas depois.




Elena

Hoje faz duas semanas que estamos em Lisboa. Hoje meus filhos fazem um mês. E eu estou super feliz com isso. Laura e Eros estão cada dia mais espertos.
E eu e Vanessa decidimos sair para comemorar com eles, apesar de ambos não entenderem ainda. Queria que Dário estivesse aqui conosco, mas eu entendo o lado dele.

_ Amiga você já viu onde vamos mais tarde?

Pergunta Vanessa fala me tirando dos meus devaneios.

_ Sim! Já fiz até a reserva.

_ Tá bom!

Ficamos um tempo conversando quando ouço um choro agudo vindo do quarto e vou correndo para ver quem é.
Assim que chego no quarto vejo Ravenna se debatendo no berço. A pego e tento acalmar a mesma. Mas ela continua chorando.

_ O que foi hein meu amor?

Pergunto alisando o rosto dela e vejo que a mesma está com febre.

_ Oh meu amor você está com febrinha é?!

Pego o remédio que o pediatra passou justamente pra isso. Pingo duas gotinhas na boca dela e tiro o meu peito colocando a mesma para mamar.

Ela mama e passando a mão sobre o meu peito olho para a mesma e sorrio.

_ Acho tão bonita essa conexão entre vocês.

Diz Nessa encostada no batente da barra alisando sua barriga.

_ Espero que eu tenha isso com a minha filha.

Diz, Vanessa tem certeza de que está grávida de uma menina. Mas só iremos saber daqui a uma semana se é menina ou menino.
Acho tão linda a barriguinha dela. Lorenzo não tem ideia do que perdendo.

_ É claro que irá amiga!

Ravenna fecha os olhos e eu aliso os cabelos dela.

_ O que ela tem?
Pergunta.

_ Estava com febre.
Digo.

_ O que o pediatra falou sobre isso.

_ Falou que é normal, é por causa das vacinas.
Digo.

_ Acho que essa é a pior parte né!

Diz e eu assinto.

_ Você acha que devemos sair?

Pergunta preocupada.

_ É claro que devemos. Esqueceu que eu sou a mãe aqui.

Rimos.

_ Por enquanto!

Diz saindo sorrindo. Assim que certifico que Ravenna está dormindo a coloco no berço. Olho para o lado e vejo minha Laura com os olhos abertos me encarando.

_ O que foi princesa? Acordou com o choro da sua irmã foi?
Falo pegando a mesma no colo.

_ Vejo que cheguei numa má hora. Atrapalho a conversa entre mãe e filha?

Levanto o meu olhar e me deparo com Dário encostado na porta. Abro um sorriso imenso. Aproveito para analisar o mesmo. Dário está vestido de calça jeans preta, blusa de manga também preta e sobre tudo. Ele está uma delícia. Raramente vejo ele assim todo de preto.

 Raramente vejo ele assim todo de preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora