Esse capítulo contém cenas pesadas ....🔞
Continuação…
Elena
Ele me puxa pelo braço e me joga em algo macio, que deduzo ser a cama.
_ Está achando que vai pra algum lugar?!.
Ele fala e me puxa pelos pés. Me pergunto como ele consegue enxergar o meu pé. Tento lutar, mais ele é mais rápido e prende os meus pés em alguma coisa que não sei o que é.
_ Sabe minha linda, eu estava esse tempo todo olhando você dançar, e me perguntado qual seria a sensação de está dentro de você. Lhe fudendo com força.
Ele fala e vai subindo as mãos pelas minhas pernas. Começo a tremer e chorar baixinho para que ele não perceba, doce ilusão a minha.
_ Isso meu anjo chora mesmo. Mas chora quando eu me enfiar dentro de você.
E ao falar isso ele rasga a minha calcinha e penetra um dedo dentro da minha vagina. Começo q chorar mais e tento tirar a sua mão, só que ele me dá um tapa forte.
_ Fica quietinha eu prometo não ti machucar.
Ahh que delícia de buceta você tem hein.Ele diz metendo outro dedo dentro de mim. Em um movimento rápido ele me vira e me deixa de quatro, abre a minha bunda e passa o dedo no meu ânus. Começo a me debater e gritar, ele pega um pano e enfia na minha boca.
_ Shhh. Sem gritar meu anjo.
Eu irei fuder esse seu cuzinho todinho, até você não aguentar mais.Ele passa algo no meu ânus gelado e eu o contraio. E isso parece da mais tesão nele. Sinto ele se posicionar atrás de mim.
E nesse momento no consigo mais pensar em nada, choro feito uma criança.Ele empurra o seu membro em mim, e o sinto me rasgando inteira. Ele mete com força, e me machuca muito. Estou a ponto de desmaiar, ele puxa meus cabelos e enfia mais fundo e com força em mim, pega no meu pescoço me enforca, enquanto ele faz isso ele fala algumas palavras desconexas.
_ Ahhh meu Deus, que cu maravilhoso você tem hein gostosa.
Eu vou fuder você todinha. Você vai ser minha, anjo, minha, só minha.Ele fala enquanto mete em mim. Ele goza na minha bunda. Quando penso que finalmente a tortura irá acabar ele me vira pra ele, e entra na minha buceta com força me fazendo gritar.
Ele mete sem dó, ele puxa o bico do meu seio direito e leva a boca chupando com força.
Isso amanhã provavelmente vai está marcado. Ele morde e eu choro por causa da dor.
Ele larga o meu seio e vai subindo pelo meu pescoço, mas sem parar de meter.E por um instante consigo ver os olhos dele. São azuis, mas não é qualquer azul, é um azul piscina bem penetrante.
Ele vira meu rosto para o colchão, me proibindo de olha-lo. Ele desce a mão até o meu clitóris e começa a me estimular._ Vai meu anjo goza pra mim. Se você não gozar eu irei fude-la a noite toda.
Ele continua com as investidas, só que eu não consigo sentir nada, além de nojo.
Mas sei que se eu não gozar ele não vai parar.
Então começo a fingir que estou gostando e começo a gemer._ Isso minha putinha goza pra mim vai!. Goza no meu pau.
Ele estoca mais forte e eu grito e aperto os seus braços, fingindo um orgasmo. Ele logo chega no dele gozando em cima da minha barriga. Respiro aliviada por ter acabado.
_ Você é muito mais gostosa do que imaginei. Irei fuder você todo dia.
Ele fala e sai. Abraço o meu corpo e choro sem dó. Meu corpo inteiro dói, minha alma dói, nunca imaginei passar por isso novamente.
Depois de meia hora chorando um segurança entra no quarto e me manda voltar para o meu posto. Peço alguns minutos para tomar banho. Acendo a luz do quarto. E tomo um susto ao olhar o ambiente.A cama está toda suja de sangue na verdade eu estou suja de sangue, choro ainda mais.
Aquele filho da puta vai me pagar caro por isso.
Vou para o banheiro e me olho no espelho a maquiagem toda borrada e marcas por todo o meu corpo. Entro no chuveiro e meu corpo todo arde, minhas partes íntimas ardem, me lavo com cuidado pra não me machucar mais. Não me permito chorar por isso, não vou dar esse gostinho a eles.
Volto pro quarto e me arrumo, pego a calcinha do chão mas essa já não tem mais salvação. Termino de me arrumar e volto para o salão, os seguranças me acompanham até o meu posto.Mal consigo dançar, o meu corpo todo dói, mas me esforço pra não ser castigada.
Depois que eu voltei do quarto nenhum homem chegou em mim, eles apenas me observavam de longe, e eu agradeçi muito a Deus por isso.
A hora do leilão de Marina chegou, e todos os homens se aglomeram na frente do palco principal. Eu aproveitei a distração e fui até o bar pegar um pouco de água.
De lá eu a pude ver melhor.Ela estava de cabeça baixa, com uma lingerie de couro vermelho-sangue. Ela é muito bonita de corpo tem os quadris largo, coxas grossas, e seios medianos. A típica mulher brasileira com o corpo de violão.
O leilão começou e muitos deram lances altos. E no final foi um homem meio grisalho que ganhou, ele não era tão velho acho que deveria ter uns 35 ou 38 anos.
Ele deu o lance mais alto, seiscentos mil euros.
Posso ver o olhar de satisfação dele, e ver o olhar de pavor e terror de Marina.Ele sobe até o palco e a pega pela mão a levando corredor a dentro. E sabe se lá Deus o que ele irá fazer com ela.
Após o leilão nada mudou fiquei no meu palco e ninguém veio até mim. Vanessa e Karol não estão em seus palco e só aí percebo que nem prestei atenção nisso.
_ Que amiga de merda que eu sou.
Falo pra mim mesma.
As cinco da manhã Emília vem avisar que vamos embora. Vamos até o camarim para tirar a roupa. Nenhuma de nós foi capaz de falar alguma coisa, fomos assim até a casa.
Quando cheguei no meu quarto desabei em minha cama.
Logo Vanessa e Karol entraram, as duas estavam visivelmente abaladas elas vem até mim e nós três nos abraçamos e choramos. Não foi nem preciso palavras, uma sentia a dor da outra e sabemos que daqui pra frente não será fácil.Votem meninas e comentem! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21