🔞
Lorenzo
Acabei de chegar em Portugal. Já sei onde Vanessa e Elena estão. Por um milagre consegui alugar a casa de frente para a casa onde elas estão. Sorrio comigo mesmo só de imaginar a cara da minha mulher quando me ver.
Arrumo as minha coisas na casa e dou graças a Deus pela mesma ter cortinas, assim fica mais fácil de vigiar. Deixei uns seguranças de plantão caso elas saiam e eu não perceba. Irei ficar de olho na minha mulher.
Subo para o meu quarto e me surpreendo em olhar pela janela e descobri que o mesmo fica na direção do quarto da minha baby. Fico observando cada movimento dela.
Vejo a mesma desarrumar a mala distraída e vejo também a mesma ir para o banheiro e depois de uns minutos voltar só de toalha. Vejo quando ela vai até o guarda-roupa roupa e volta com alguma coisa na mão.Ela tira a toalha e meu pau da sinal, aperto o mesmo por cima da calça. Vanessa pega o creme e começa a passar no corpo e eu não resisti e tiro o meu pau e começo a me masturbar imaginando alisando aquele corpo.
Quando estou no meu limite vejo a mesma tocar a sua barriga e sorrir, e isso é o estopim e eu acabo gozando na minha mão.
Continuo olhando para minha mulher e vejo ela dizer algo para a barriga e sorri triste.
Me sinto um filho da puta por causa disso.
Vanessa coloca a camisola, apaga a luz e deita pra dormir.Fecho a cortina e vou para o banheiro tomar meu banho.
Quando saio do banheiro tenho uma ideia insana. Mas preciso fazer isso.Saio de casa e atravesso a rua e dou um jeito de entrar na casa sem ser visto. Subo pelas escadas que tem na lateral da casa que dá justamente na sacada de Vanessa. Quando terminei de subir verifico se a porta de vidro está aberta e pra minha sorte a porta está.
Entro dentro do quarto sem fazer barulho e olho a minha pequena deitada na cama. Ela dorme tão serena que parece um anjo.
Me sento em um poltrona que tem em frente da cama da mesma. Fico observando a mesma por uns quinze minutos, quando estou me levantando para ir embora Vanessa se mexe se descobrindo. E o que vejo deixa o meu pau duro como rocha.A mesma levantou uma perna me dando visão total da bucetinha rosada dela. Não resisto e vou até a mesma e aliso a buceta dela. Sei que é errado, mas eu preciso disso.
Começo a estimular ela brincando com o clitóris dela, vejo que a mesma começa a ficar excitada, ela dá uns gemidos baixinhos e eu não resisto e coloco a boca na buceta dela. Começo a chupar com vontade e ela geme manhosa._ Isso amor… me chupa.
Diz com os olhos fechados.Enfio o meu dedo na entrada dela e começo a fazer movimentos de vai e vem e ela geme mais e começa a rebolar nos meus dedos.
Quando olho pra cima a mesma está com os olhos abertos. Olho nos olhos dela e continuo a chupar. Ela leva a mão até o meu cabelo e força a minha cabeça contra a sua buceta. Com a outra mão livre tiro o meu pau pra fora e começo a me masturbar, mas sem parar de chupar a buceta dela.
_ Me fode, Lorenzo.
Ela pede manhosa.Sem pensar duas vezes subo e me posiciono no meio de suas pernas. Passo o pau lentamente por toda extensão da buceta dela e ela arfa de prazer. Coloco meu pau na entrada dela e estoca de uma vez só. Antes dela soltar um grito tapo a boca dela. Fico uns segundo parado e depois começo a me movimentar. Tiro a minha mão da boca dela e deixo que ela gema de prazer.
_ Shh… Geme baixinho pra mim.
Mando e como ela é uma boa menina ela obedece. Selo os nossos lábios e diminuo a velocidade das estocadas. Sinto algo molhar o meu rosto e quando olho para a mesma ela está chorando baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21