Capítulo 75

6K 587 36
                                    

🔞

Elena


Um mês depois…..



Meu Deus como o mês passou rápido. Hoje eu e Dário iremos nos casar no cartório.
Essa semana eu completei sete meses. E como a médica me disse que não sabe se eu irei completar os nove meses por conta da gravidez ser de risco. Então resolvemos nos casar logo para poder contar ao Esdras sobre os bebês.

Como o casamento será num cartório, resolvi não estragar muito na roupa. Escolhi um vestido longo branco com uns detalhes em azul marinho e nos pés calcei uma rasteirinha, já que não consigo usar salto por conta dos mesmo estarem enchados. Dário optou por um terno azul marinho só que sem gravata.

Meus pais virão para o almoço. Quando contei a eles sobre Dário, minha mãe ficou muito feliz, já meu pai caçou a fixa dele. Eu achei super engraçado quando ambos se conheceram, Dário estáva super nervoso. Mas se saiu muito bem.

_ Vamos minha linda.
Ele me chama.

Dário está parado na porta do quarto com as mãos no bolso do terno. Está lindo de morrer, sorte a minha que irei me casar com ele.

_ Você pode me ajudar a fechar as fivelas da sandália? É que não consigo.
Digo sem graça.

Ele rir e vem até mim.

_ É claro meu amor.
Me dá um selinho.

Ele se abaixa e eu puxo o vestido pra cima deixando o mesmo nas minhas coxas. Ele fecha às sandálias e sobe a mão pela parte interna da minha perna até chegar próximo a minha virilha. Quando eu penso que ele irá me tocar ele da um leve aperto na parte interior da minha coxa, me arrancando um leve gemido.
Ele se levanta e rir.

_ Mais tarde meu amor.
Sussurra perto da minha boca.

_ Então vamos. Que o juiz não ficará nos esperando o dia inteiro.
Digo puxando ele.

Dona Arminda e Karol já estão na sala ambas estão de vestido. Dona Arminda está com um vestido verde esmeralda, que realça bem os seus olhos verdes. Ja Karol está com um vestido rosa bebê justinho até às canelas e nos pés um salto preto.
Ambas serão as testemunhas do nosso casamento.

_ Você está linda Lena.
Diz dona Arminda.

_ Obrigado dona Arminda.
Digo.

_ Ahh, Vanessa falou que vem junto com os seus pais.
Fala Karol.

_ MENTIRA!
Digo.

_ Não! Ela falou que vem que está com saudades.

_ Eu também estou morrendo de saudades.
Digo.

_ Vamos!
Dário fala.

_ Vamos!
Digo.

[...]

O casamento no cartório foi bem rápido. Até porque chegamos um pouco atrasados, devido a um desejo que eu tive no meio do caminho.
Mas o juiz super entendeu.

_ Enfim casados perante a lei.
Diz Dário me abraçando por trás.

_ Sim!
Digo.

_ Você está feliz?
Pergunta.

Me viro ficando de frente pra ele coloco minhas mãos no seu rosto e posso ver a aliança na minha mão esquerda.

_ Se eu estou feliz?
Pergunto olhando nos olhos dele.

_ Eu estou mais do que feliz. Tenho a certeza de que fiz a coisa certa.
Digo.

Ele me puxa selando os nossos lábios. E os bebês se mechem na minha barriga.
Ele sorri.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora