Capítulo 11

9.5K 650 19
                                    

Diego Salvatore 

É hoje finalmente irei poder entregar a mercadoria completa ao Esdras.

Inventei uma festa no final de semana na minha casa de praia no Guarujá. Aproveitei e as convidei para irem também, é claro que no começo não aceitaram, mas com um pouco mais de insistência ela cederam.

Já está tudo preparado já conversei com os meus seguranças e e uns capangas do Esdras que viram diretamente da Itália para acompanhar no transporte caso haja algo errado.

Como hoje já é quinta-feira eu resolvo sair mais cedo do escritório, e passar no escritório das meninas só pra garantir de que nada fuja do controle. Desço até o andar delas e vejo Vanessa na sua mesa, assim que me vê a mesma abre um sorriso.

_ Oi senhor Salvatore o que devo a honra?.

Ela pergunta ainda sorrindo.

_ Só vim confirmar com vocês se irão mesmo na minha festa no final de semana.

_ É claro que iremos, eu e as meninas já decidimos. Iremos de carro e iremos revezar no volante para que ninguém fique cansada.

Merda isso não pode acontecer.

_ Então porque não fazem assim, eu tem um helicóptero que fica sempre a minha disposição nesse prédio. Vocês vem até aqui pegam o helicóptero e já descem direto lá. Que tal ?.

Pergunto na esperança dela aceitar.

_ Tá bom, irei falar com as meninas. É até mais fácil.

Ela sorri e eu sorrio de volta.

_Você não sabe o que lhes aguarda docinho.

Penso comigo mesmo.

_ Ok. Aqui está meu número.

Lhe entrego meu cartão.

_ Tá bom, muito obrigado senhor Salvatore.

_ De nada, e Vanessa já falei para não me chamar de senhor Salvatore e sim de Diego.

_ Pode deixar Diego, e obrigado novamento.

Ela fala e eu aceno com a cabeça saindo do escritório.

Bom uma parte do plano já foi. Agora preciso ligar para os capangas do Esdras pra saber se o container está pronto pra receber a carca.

Assim que chego em casa já arrumo minhas coisas para descer pro Guarujá. Pego meu carro e vou direto para o heliporto. Chego no Guarujá e meus homens estão arrumando as coisas.

_ Senhor Salvatore chegou mais cedo?.

Um de meus homens pergunta.

_ Vim porque precisava organizar as coisas por aqui. Esse plano tem que sair perfeito. Temos que tirar essas meninas do mapa sem que ninguém perceba.

_ Eu sei senhor, está tudo organizado já. Mais o senhor não acha meio arriscado sequestrar justamente a filha do melhor juiz de São Paulo?.

Ele pergunta e eu apenas balanço a cabeça negando.

_ Pode deixar comigo eu já resolvido isso.

Vou sumir com ela do mapa, e nem o melhor detetive do mundo vai acha-la.

Digo ele ele da de ombros.

_ Se o senhor está dizendo quem sou eu pra contrária né.

_ Pois é, agora quero saber se você já chamou os nossos convidados?.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora