🔞
Vanessa
Desde o dia em fui tirada da boate e fui colocada nessa casa a minha vida não foi a mesma. Na verdade, quando eu coloquei meus olhos nele a minha vida não foi mais a mesma. Lorenzo D'Angelo, um viúvo de cinquenta e oito anos, interaço. Lorenzo tinha aquele ar bem típico de italiano, misterioso e um olhar que mata qualquer um.
Só de lembrar daquele olhar minhas pernas tremem.
Sei que tenho idade pra ser a filha dele, mas quem disse que isso importa, idade nada mais é do que um número.Dois dias antes de Elena chegar eu estava nervosa, não sabia realmente o que tinha acontecido com a minha amiga, só recebia notícias picadas. Nesse dia eu não consegui dormir e estava na varanda, foi quando eu o vi saindo da piscina.
Flashback on:
Lorenzo estava saindo da piscina, eu tentei de alguma maneira me esconder, só que já era tarde demais, ele já tinha me visto.
Ele vem andando em minha direção com uma toalha enrolada no quadril. E eu evitei ao máximo olhar para o corpo dele, que por sinal era maravilhoso. Para um homem de cinquenta e oito anos ele estava inteiro. E põe inteiro nisso.
Assim que o mesmo chegou perto de mim abaixei o olhar._ Algum problema Vanessa?
Perguntou ele visivelmente preocupado._ Não senhor! Só não consigo dormir.
Digo ainda de cabeça baixa.
_ Pode levantar o olhar pra falar comigo Vanessa não irei machucar você!
Ele diz e eu faço o que ele manda. Ele está perto de mim. Na verdade ele está perto demais. Ando um pouco pra trás e me desequilibro no degrau. Só que antes de me estatelar no chão sou segurada pelo mesmo.
Lorenzo me segura firme, e eu agarro os seus braços e sem querer minhas unhas fincão no mesmo, acho que foi pelo medo ou surpresa.
O mesmo fica um tempo me olhando, até que ele decide me soltar._ Você está bem?
Sinto o meu rosto esquentar. E apenas balanço a cabeça confirmando.
Lorenzo me encara da cabeça aos pés. Só aí me dou conta de que estou com uma camisola quase transparente.
Minha respiração falha assim que o mesmo tira o meu cabelo do meu rosto e coloca atrás da minha orelha.
Sinto minha intimidade se contrair. Ele chega um pouco mais perto e eu sem pensar ataco a boca dele.
No começo ele não corresponde, mas depois ele da passagem. O beijo que antes era lento vai ganhando intensidade, ele me puxa pra ele, nossos corpos se chocam. Ele aperta minha cintura com as suas mãos. Minhas mãos que antes estavam na nuca vão descendo pelos seus braços, ele me aperta mais ainda, posso sentir o membro dele na minha barriga.
Ele da uma leve puxada no me cabelo e eu solto um gemido.Sua mão que estava na minha cintura desce até minha coxa esquerda, ele vai subindo a mão por dentro da minha camisola. E ao chegar na minha cintura o mesmo. Para e me olha.
_ Porra, você está sem calcinha?
Assinto com a cabeça. E quando eu acho que ele vai parar ele me arrasta pra dentro. Não sei como chegamos no quarto dele, só sei que eu estava dentro do mesmo.
Lorenzo tirou a toalha do seu quadril e meus olhos quase saltarm da órbita. Lorenzo estava nadando pelado, e eu só me dei conta disso agora._ Gosta do que vê?
Pergunta ele andando até mim._ Sim!
Olho para o seu membro e passo a língua nos lábios. Eu nunca fiz isso, mas não sei porque estava morrendo de vontade de tê-lo na minha boca.
Lorenzo percebe, porque o mesmo sorri pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21