Elena
Dois dias depois...
Depois daquele dia em que eu e Esdras conversamos na cozinha eu não vi mais o mesmo. Matteo disse que ele voltou pra casa dele. Disse que Catarina estava precisando dele. Lógico que estava, afinal ela era a mulher dele e estava esperando um filho do mesmo.
Só de pensar nisso meu coração se aperta. Saber que o mesmo irá construir uma família enquanto eu terei que criar meus filhos sozinha. Mas essa foi uma decisão que eu tomei, prefiro assim, isso aqui não é pra mim.
Ontem comuniquei ao meu pai que queria voltar para a casa e o mesmo me falou que só estava resolvendo uns assuntos particulares mas que logo estaríamos em casa.
Preciso voltar logo para o Brasil, logo entro no terceiro mês e minha barriga vai começar a aparecer. Ainda consigo disfarçar pelo fato de ser cheinha, só que como eu emagreci esses tempos, não quero correr o risco.Meu pai me contou a história da sua família, e como ele e seu Lorenzo são irmãos. O mais engraçado é que eu achei a história do pai dele parecida com a minha. Só que eu não me casei com ninguém.
Perguntei para Katrinna se ela quer ir comigo para o Brasil mas a mesma disse que prefere ficar aqui na Itália, e eu sei bem o porque. Ultimamente ela anda trocando olhares com um certo D'Angelo, pra ser mais precisa ela anda se engraçando com Victor. Falei para ela tomar cuidado e a mesma falou que estava tudo em perfeita ordem.
É bom saber que ela está feliz na verdade elas estão felizes.
Vanessa está um pouco distante, não sei o que aconteceu na boate ela não diz. Mas dede que voltou percebo que ela está triste. Não sei se eu pelo fato das outras meninas escolherem ter ficado ou se tem algo mais nisso.
Já Karol está super feliz porque vai voltar pra casa. Percebi que Matteo tentou se engraçar pro lado dela, mas a mesma nem deu bola. Essa é a minha amiga/irmã.[...]
Hoje é finalmente o dia em que iremos embora. Lorenzo disponibilizou o avião para nós irmos.
Assim que termino que arrumar minhas malas Matteo entra no quarto.
_ Você vai embora mesmo?
Pergunta encostado no batente da porta._ Tenho que ir Matt, não tem nada mais que me prenda aqui!
Digo.Ele me abraça e acaricia a minha barriga.
_ Cuide dos meus sobrinhos.
Arregalo os meus olhos.
_ Como você sabe?
Pergunto._ Eu escutei uma conversa sua com Karol. Não acho certo o que está fazendo com ele, mas não direi nada e nem irei lhe julgar. Afinal eu não passei pelo o que você passou.
Ele diz e eu o abraço chorando.
_ Me promete que você vai ir lá vê-los?
Pergunto olhando pra eleNesse tempo em que eu tive aqui me aproximei muito de Matteo. Ele não é como Esdras fechadão, ele é mais brincalhão. E mais tranquilo. Meus filhos irão adorar ter um tio como eles.
_ Só irei se você deixar eu ser padrinho de um deles.
Ele diz fazendo chantagem.
_ Tá bom. Você vai ser padrinho.
_ Padrinho de quem?
Pergunta Victor na porta._ Do casamento dela! Se algum dia ela casar. Coisa que eu duvido muito já que é uma chata.
Diz ele e começa a gargalhar. Solto a respiração que nem eu sabia que estava prendendo.
O mesmo da uma piscada pra mim e sai do quarto levando Victor com ele.
Assim que eles saem Vanessa entra que nem um furacão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
Любовные романыHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21