Capítulo 56

6.6K 627 27
                                    

Continuação…


Elena




_ São?

Pergunta Matteo e Karol aflitos e curiosos.

_ Eros e Laura!
Eros significa amor. Porque foi o maior sentimento que eu senti por eles. E Laura! Vitoriosa, é assim que eu me sinto todos os dias.
Apesar de não ser fácil, eu me sinto mais feliz do que nunca.

Digo e os dois sorriem pra mim.

_ Os nomes são lindos. Eu vou ser madrinha da Laura, já estou avisando.
Fala Karol.

_ E eu serei o padrinho. Vou ensinar essa menina a tocar o terror.
Diz Matteo.

_ Vocês não sabem como é bom ter vocês aqui comigo. Tudo isso não está sendo fácil, eu me faço de forte mas só eu sei o peso que está nas minhas costas. Eu tô me rasgando de alegria, mas também estou me cagando de medo de não dar conta. Ou de um dia o Esdras descobrir e querer tirá-los de mim.

Desabafo com os meus amigos, eu não estou aguentando mais essa pressão.

_ Ei eu não deixarei que nada aconteça com os seus filhos. Mas já que você entrou nesse assunto, eu preciso te alertar algo.
Diz Matteo.

_ O que foi?
Pergunto aflita.

_ O seu filho é o herdeiro da máfia! Por tanto se Esdras descobri ou se alguém da famiglia descobrir eles irão tirar o seu filho.

_ Como assim tirar o meu filho? E o filho que a mulher do Esdras está esperando?
Pergunto já alterada.

_ É uma menina! E a máfia não aceita mulheres no cargo de Capo!

_ Pois ele que faço outro filho, porque o meu ele não põe a mão.

Digo colocando a mão na minha barriga como forma de proteção.

_ Mesmo se ele tivesse vários filhos não mudaria nada Lena. Eros é o primogênito dele. Por tanto ele que terá que assumir!

_ Meu filho não vai assumir nada. Até porque ninguém vai saber deles. E espero que você não abra a boca, se não eu nunca mais olho na sua cara.
Digo irritada.

_ Mas sabemos que uma hora ou outra ele vai descobrir, né!

Eu sabia que ele iria descobrir e isso me enche de dúvidas e medos, ainda mais agora sabendo que o meu filho é o herdeiro da máfia.

_ Eu não quero isso pra ele!

_ Eu sei Lena, só que infelizmente não é você quem escolhe. Então faça o Impossível pra não descobrirem sobre eles.

Não digo mais nada, minha cabeça está cheia de coisas pra pensar. Me despeço de Matteo com a desculpa de que estou muito cansada e com um pouco de dor. Falo pra Karol ficar com ele para fazer companhia para o mesmo.
Me levanto e vou direto pra saída.
Assim que chego na porta meu mundo para!

Era ela!

A mulher dele estava bem ali na minha frente.
Tenho que confessar que ela está linda grávida!
Meu subconsciente me acorda, procuro por Esdras mas não o encontro. Respiro aliviada.
Passo por ela e a mesma está em um assunto super animado com um homem. Aproveito e reparo um pouco nela. Catarina é alta, tem cabelos cor de mel e é dona de um corpo que faz qualquer homem babar.
E a gravidez só a deixou mais bonita, sua barriga já aparece bem. O que me faz notar que ela está grávida a mais tempo que eu.
Pelo fato de eu ser gordinha não tenho muita barriga, mas dá pra notar que estou grávida. A médica disse que daqui um tempo minha barriga vai esticar muito mais.
Olho pra ela e uma pontinha de inveja me atinge, pois a mesma vai ter uma família de verdade com ele.
Agora entendo o porquê dele tê-la à escolhido, Catarina é elegante e mesmo com uma barriga bem considerável, ela se equilibra perfeitamente no salto alto. É a típica mulher da sociedade. Chique e elegante!

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora