Capítulo 117

7.6K 528 37
                                    

Elena.

Sinto algo pesado na minha cintura, abro meus olhos devagar me acostumando com a claridade. Olho pra baixo e vejo o motivo do peso.

"Merda, Elena!"

Penso comigo mesma. Puxo o lençol e certifico que estou mesmo nua. Passo uma mão no meu rosto e balanço a minha cabeça em negativo. Mais que merda!

"Você não pensou nisso, enquanto estava gemendo embaixo dele ontem! "

Meu subconsciente me zoa.

_ Está arrependida, Elena?

Pergunta Esdras.

Merda!

_ É… N.. não, eu só. Eu não sei!

Digo por fim e ele rir.

_ Está tudo bem. Vamos levantar porque tem três pessoinhas que estão esperando a mamãe para mamar.

Diz ela como se fossemos um casal normal que já estão juntos por anos.

_ Aliás eu também quero mamar.

Ele diz e puxa o lençol descobrindo o meu seio e passando a língua pelo o bico do mesmo. Sinto meu corpo inteiro se acender. Solto um gemido quando ele suga o mesmo com força.

_ Esdras!

O repreendo e sinto a minha amiga lá embaixo começar a ficar molhada. Esdras se arruma de um jeito que a perna dele vai de encontro com o meu sexo. E assim que ele sente que eu estou molhada ele chupa o meu seio com mais vontade. Não resisto e esfrego a minha buceta na coxa dele.

_ Quer gozar, Lena?

Ele pergunta e eu não digo nada apenas aceno com a cabeça.

_ Então continua. Quero sentir seu gozo escorrendo na minha perna.

Ele diz e eu começo a me movimentar me esfregando com mais força sentindo o atrito do meu clitóris com a pele da coxa dele.
Ele aperta o meu outro seio e vejo o leite escorrer pelo o mesmo. Eu coro de vergonha, mas Esdras não liga. Ele leva a boca até o mesmo, lambe e suga com força. Isso me deixa mais excitada do que nunca. Começo a gemer igual louca. Sinto que já estou perto e Esdras pressiona a perna ainda mais contra minha buceta. Me esfrego mais rápido e me seguro nos braços dele, finco minhas unhas e minha buceta se contrai e eu gozo que nem louca.

_ ESDRAS!

Dou um grito enquanto gozo e ele continua com a boca no meu peito. Quando meu corpo começa a voltar ao normal, Esdras solta o meu peito.

_ Bom dia minha linda.

Diz com um olhando para mim com aqueles dois oceanos azuis e com um sorriso maravilhoso.

_ Bom dia!

Respondo sem graça e ele rir. Ouço o choro dos meus filhos e tento me levantar, mas ele me segura.

_  Vai tomar um banho, enquanto eu vou lá pegar eles.

Esdras diz e eu obedeço. Me enrolei no lençol e corro direto para o banheiro ouvindo a risada de Esdras atrás de mim.
Entro no banheiro e me olho no espelho. Meu rosto está completamente vermelho, meus lábios então nem se fala. Deixo o lençol cair e minha boca abre num O perfeito. Estou cheia de chupões perto dos meus seios.

Merda, Esdras!

Aquele filho da puta me marcou e eu nem senti. Acho que estava tão precisando tanto de carinho e atenção que nem notei a merda que eu fiz.

_ Agora é tarde pra voltar atrás Elena!

Digo pra mim mesma me encarando no espelho. Entro no boxe e abro o chuveiro e deixo a água levar tudo o que aconteceu ontem.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora