Capítulo 100

5.7K 479 18
                                    

Elena

Depois que cheguei com Vanessa decidi que deveríamos tirar um tempo para nós. Afinal merecemos depois de tudo o que passamos.

Agora estamos aqui acabando de aterrizar em Portugal. Tenho que confessar que não foi fácil convencer o meu avô, por algum motivo eu não sei qual, ele não queria que nós viessimos pra cá. Mas depois de uma ajudinha dos meus pais ele cedeu.

Olho para o lado e vejo minha amiga perdida em pensamentos. Eu achava que só Esdras era difícil, mas já percebi que a família toda é problemática.
Tenho que fazer algo pra que ela se distraia. Sei como ser abandonada mexe com a nossa cabeça e sentimentos.

_ Nessa?

A chamo e a mesma me olha assustada.

_ Está tudo bem?

_ Está sim, amiga.

_ Vamos? Me ajuda com os bebês.
Peço.

Ela assente e pega o bebê conforto que está Eros. Vou até as meninas e pego Laura, a aeromoça pega Ravenna, e o piloto nos ajuda a descer.
Depois de todos instalados no carro, seguimos rumo a casa que meu avô tem aqui em Portugal.

_ Que tal a gente fazer tipo um itinerário com destinos, para podermos visitar?
Pergunto.

_ Ah, você quem sabe Lena!
Diz alheia.

_ Vanessa, nós viemos pra cá para poder relaxar. Se você acha que o que fez não foi certo pode falar, o avião ainda está na pista, podemos voltar lá se você quiser.
Digo.

_ Não! Desculpa Lena, é que ainda é difícil sabe?
Diz.

_ Sei! Só que você precisa reagir, por causa desse bebê.
Digo.

_ E outra nós viemos pra cá pra esquecer o que aconteceu ultimamente, e não só o que aconteu ontem. Então trate de por um sorriso no seu rosto lindo. Vamos aproveitar Portugal bebê. Quem sabe não nos apaixonamos por algum português.

Digo em tom de brincadeira e caímos na gargalhada.

_ Ele tem que é ser corajoso pra ficar com você.
Diz.

_ Oi? Como assim?
Pergunto.

_ Lena você vem com um pacote muito grande!
Diz rindo apontando para os bebês.

_ Ah, sua palhaça.
Digo rindo.

_ Sério! Não sei como Dário quis ficar com você. Eu entendo que você seja gostosa e tal. Mas isso é bagagem de mais pra mim.
Diz rindo.

_ Olha só quem fala. A menina de vinte anos que está sentando no cinquentão que tem três filhos mais velho que ela.

Digo e nós explodimos em garagalhadas.

_ Mas o cinquentão chupa e fode como ninguém.
Diz rindo.

_ Meu Deus! Quem é você e o que fez com a minha mascote!

Falo rindo. Ficamos um bom tempo nos zuando até chegarmos na casa do meu avô. O motorista nos ajuda com os bebês e as malas. Entramos na casa do meu avô e uma governanta nos mostra tudo. Principalmente o quarto onde os bebês irão ficar.
Coloco os bebês no berço e Vanessa me ajuda a arrumar as coisas deles no guarda-roupa. Assim que terminamos, troco os mesmo e dou mamar pra eles.
Quando estou dando mamar para Ravenna Vanessa vem correndo com o meu celular na mão. Ela está falando com alguém e sorrindo. Ela vira o celular pra mim e vejo minha irmã na tela.

_ Oi sua tratante.
Diz.

_ Oi minha vida.
Digo.

_ Não venha com essa de minha vida, Elena!
Diz fingindo está brava.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora