Matteo
Hoje é o dia da festa "beneficente" que a famiglia faz todos os anos.
Esses últimos dias tem sido tudo muito corrido. Desde que meu pai foi atrás do nosso avô ele não deu notícias estou começando a ficar preocupado com ele. Amanhã irei ligar para um de seus soldados para saber como andam as coisas lá.[...]
Estou a caminho da festa junto com Victor, lá irei encontrar o Esdras e o restante do povo.
Assim que chegamos fomos recebidos por uns velhos amigos. Não prolongo muito o assunto, preciso falar com o Esdras.
Vejo o mesmo sentando numa mesa com o pai de Catarina, e assim que ele nos vê respira aliviado.
Comprimento todos na mesa e puxo o meu irmão._ Preciso falar com você.
_ Vamos até o jardim.
Ele fala.Eu e Victor o seguimos.
_ O que foi irmão?
Pergunta preocupado._ Você teve notícias do papai?
_ Bom, ele me ligou só quando chegou lá. Ele falou que não iria entrar muito em contato para não ser rastreado.
_ Estou preocupado.
Falo._ Relaxa Matt, papai sabe se cuidar. Ele foi o melhor Capo que essa máfia já viu, nada derruba aquele velho.
Ele diz batendo no meu ombro.
_ Vamos entrar né. Até porque eu quero encher a minha cara. Já que quem está dirigindo hoje é você.
Diz Victor batendo no meu ombro. E nós três rimos. E voltamos pra festa.
[...]
Lá pelas tantas da noite vejo uns seguranças do Esdras entrarem afobados. Um vem em direção a nossa mesa, fala algo no seu ouvido, o mesmo arregala os olhos e se levanta rapidamente.
Meu sexto sentindo diz que aconteceu algo muito grave._ Catarina vá pra casa dos seus pais e não sai de lá pra nada está me ouvindo.
A mesma não entende nada mas balança a cabeça afirmando.
_ Vocês vem comigo. Precisamos ir pra casa do papai agora.
Fala Esdras. Eu e Victor o seguimos. Assim que chegamos na casa do nosso pai Esdras desaba a chorar. Eu nunca o vi chorar e isso acende um alerta em mim.
_ O que aconteceu cara?
Pergunta Victor._ Levaram ela!
Ele diz entre os soluços._ Levaram quem Esdras?
Pergunto sem entender._ Levaram a Elena Matteo.
_ Como assim. Compraram ela da boate?
Pergunto ainda sem entender._ Não cara, eu a tirei de lá. A coloquei em um apartamento. Deixei os nossos melhores homens lá. E mesmo assim consiguiram levar ela.
Olho pra ele com ódio.
_ MAIS QUE MERDA ESDRAS! VOCÊ PENSOU QUE SE O CONSELHO DESCOBRE SOBRE ISSO ELES PODEM TIRAR VOCÊ DO COMANDO, CARALHO! COMO VOCÊ PODE SER TÃO BURRO HEIN!
Levanto minhas mãos em rendição, e balanço a minha cabeça. Não vai adiantar nada eu gritar e de estressar com ele. A merda já estava feita mesmo.
_ Vamo pro escritório, vou ver se acho algo, ou alguma pista que nos levem até os sequestradores.
Digo._ Eu vou com você.
Diz ele._ Não Esdras, você vai ficar aí e pensar nessa merda toda. Porque se o papai estivesse aqui provavelmente você já teria tomado uma bela de uma surra.
Digo e ele ouve tudo calado. Entro no escritório do meu pai e ligo o computador.
Vejo que tem algo na caixa de e-mail.É um e-mail do meu pai.
De: Urso branco
Para: Urso negro
Assunto: Preciso da sua ajuda urgente!Filho preciso que vocês achem essa menina. Sei que vocês tem muitos contatos, provavelmente ele deve está na Rússia. Quero que você acione todos os seus contatos. É muito importante isso Urso negro.
Ela é prima de vocês e foi levada a quase sete meses aqui do Brasil.
Quando eu chegar eu explico a história toda a vocês.
Aqui estão os dados dela:Nome: Elena Medeiros
Idade: 26 anos
Pais: Roberto Medeiros. O melhor juíz de São Paulo. E herdeiro da Camorra
Marina Medeiros. Médica CirurgiãFoto:
Preciso que vocês achem ela. Meu irmão está desesperado desesperado e eu também!
Um beijo.Assim que a imagem carrega minha respiração falha. Ao ver a foto da mulher a minha frente.
Não pode ser ela!Imprimo a foto e vou até a sala. Esdras está em pé gritando com alguém no telefone. Assim que ele me vê ele desliga o mesmo.
_ Só me diz que essa mulher não é a mesma que estamos procurando.
Lhe entrego a foto e o mesmo me olha confuso.
Eu sabia!_ Aonde você arrumou isso?
Pergunta ele._ A pergunta que não quer calar é. Quem arrumou Elena pra você, quem a trouxe pra cá?
Pergunto tentando manter a calma._ Foi o Diego por que?
_ Você ao menos pesquisou sobre ela Esdras?
O mesmo balança a cabeça.
_ PORRA ESDRAS! ELA É NETA DO CHEFE DA CAMORRA. E POR COINCIDÊNCIA TAMBÉM É NOSSA PRIMA. VOCE TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ ESDRAS.
NOSSO PAI ACABOU DE ME MANDAR UM E-MAIL DESESPERADO. PORQUE ELES ACHAM QUEM FORAM OS RUSSOS QUE RAPTARAM ELA. QUERO SÓ VER QUANDO ELE DESCOBRIR QUE FOI VOCÊ QUEM FEZ ISSO. SÓ QUERO SABER O QUE VAI DIZER PRA ELE!O mesmo fica sem reação. Acho que o choque foi maior pra ele do que pra nós. Victor só balança a cabeça em sinal de negativo.
_ Lorenzo vai matar você.
Victor diz._ Agora Esdras os Russos estão com ela. E o que você vai fazer a respeito disso. Acho bom você achar essa menina. Antes que o papai chegue.
Falo me sentando. Minha cabeça está a ponto de explodir.
Vejo o mesmo pegar o celular e começar a mexer._ Vou achar ela, nem que pra isso eu tenha que ir até o inferno!
Ele fala tranquilo mas posso ver em seu olha o quão a sua mente está perturbada. Ele não esperava por isso. Na verdade ninguém esperava.
Continua....
Votem, comentem e compartilhem! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21