Capítulo 85

5.3K 554 30
                                    

Emília

Quando Esdras me ligou e me propôs um trabalho eu aceitei não só pelo o dinheiro que eu iria receber, mas por outro motivo. Só não imaginava que o trabalho fosse justamente fugir com os filhos dele e da Elena.

Depois que ela apareceu na vida dele, Esdras ficou obcecado por ela. Mas nunca imaginei que o mesmo fosse chegar a tal ponto. Só fiz mesmo porque o conheço desde pequeno e tenho um grande apresso por ele e seu irmã mais novo.

Bom acho que chegou a hora de vocês me conhecerem.
Meu nome é Emília Rigazzi  e tenho quarenta e sete anos, eu nasci em Roma, mas meus pais tiveram que se mudar para o interior, porque o meu pai estava devendo dinheiro para a máfia pra ser mais precisa ele estava devendo dinheiro para o avô do Esdras.

Vivíamos com medo dele nos achar, e sempre que ele estava perto meu pai dava um jeito de sumir. Só que um dia meu pai caiu na armadilha que o velho fez, eles nos acharam e levaram o meu pai. Mas como a dívida era muito grande o velho decidiu levar a minha mãe também, ele nos jogou em um bordel da família dele. E lá eu vi minha mãe definhar até a morte.
Minha mãe era uma das mulheres mais linda que eu já tinha visto. Era bem branquinha, tinha o cabelo loiro acobreado e um par de olhos azuis super intensos, o corpo era muito bonito ela não era magra e nem gorda tinha tudo no lugar e na medida certa. A única coisa que eu herdei dela foram os cabelos, meus olhos são verdes igual aos do meu pai, a verdade é que eu tenho todos os traço dele.
No início eu me odiava por parecer tanto com ele, via como minha mãe ficava toda vez que me olhava.
Dona Emma sempre me protejeu de tudo e todos, dentro do bordel. Só que quando eu comecei a crescer ela não teve mais como.
Quando eu completei dezesseis anos o pai de Lorenzo me entregou a ele de presente de aniversário.

Lorenzo foi o meu primeiro homem em tudo. Ele nunca me machucou e nunca deixou que nenhum outro encostasse a mão em mim. Mas tudo isso mudou quando ele se casou. Ele nunca mais me procurou, e também me tirou do bordel e me colocou como administradora deles. Fiz de um todo para não voltar pra lá. Mas a mulher de Lorenzo assim que descobriu que eu era a amante dele fez questão de me jogar de volta naquele lugar. Minha mãe já não estava mais comigo, ela já tinha partido eu sofri muito, passei dias sem comer, até que me colocaram pra trabalhar. Eu comecei a me deitar com os homens, mas nenhum deles eram carinhosos como Lorenzo. Muitas vezes eu apanhei e não foi pouco. Um dia um cliente foi até a casa e falou que me queria, e eu toda inocente subi com ele, assim que chegamos no quarto ele me espancou até eu não poder me aguentar mais e ainda não satisfeito pelo que tinha feito ele abusou de mim.
Fiquei toda machucada.

Quando estava me recuperando a mulher de Lorenzo apareceu com alguns seguranças e me levou para uma casa. Lá cuidaram de todos os meus machucados, e eu não sabia o porque daquela mulher está me ajudando, já que ela tinha sido ela que tinha me jogado na sargeta.

Assim que eu melhorei ela me chamou pra conversar lembro como se fosse hoje.
Sofie entrou no meu quarto com os seu vestido caro e balançando os lindos cabelos loiros.

Flashback on:

_ Gostaria de saber se você está melhor?

Pergunta ela se sentando em uma poltrona que tinha no meu quarto.

_ Sim! E eu gostaria de saber o por quê de eu estar aqui?

Pergunto ajeitando a minha roupa.

_ Bom Emília eu vim propor uma coisa a você. Mas antes quero que me escute.

_ Pode falar!

_ Não sei se você ficou sabendo, mas eu e Lorenzo tivemos o nosso primeiro herdeiro.

Diz e eu sinto o meu coração afundar. Era óbvio que já tinha ouvido rumores mas ouvi da boca dela, era a confirmação.
Não digo nada deixo apenas que ela continue.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora