Esdras
Uma semana depois…
Meu pai falou que precisa voltar para a Itália para acalmar os ânimos dos membros da famiglia. Ele e Vanessa irão levar Ravenna com eles, como estou tendo que trabalhar, não estou tendo tempo para cuidar dela.
E como daqui a um mês eu irei voltar para a Itália, achei melhor que ela fosse com eles.
Assim consigo colocar o meu plano em ação._ Esdras Vanessa já terminou de arrumar as coisas da Ravenna.
Meu pai anuncia entrando dentro do meu quarto. Olho para Ravenna que está deitada na minha cama dormindo serena. Vou até a mesma e acaricio os cabelos dela. E sinto o cheirinho de bebê de exala dela.
_ Quando vocês irão?
Pergunto._ Hoje a noite.
Ele anuncia e eu apenas assinto.
_ Tem certeza que você não quer ir?
Pergunta._ Ainda tenho algumas coisas para resolver na empresa. Só posso ir quando tudo já estiver resolvido, assim não preciso ficar voltando aqui.
Digo._ Ok!
_ Aaaah. Pai preciso que o senhor vá até a minha casa e tire tudo o que for de Catarina. Só não desfaça o quarto de Ravenna, pode deixar do jeito que ela arrumou. Até porque apesar de tudo ela o decorou do jeito que ela queria.
Peço._ Pode deixar. Irei tirar qualquer rastro dela de lá.
Meu pai fala._ Só deixe algumas fotos dela grávida no quarto da Ravenna. Até porque quando ela crescer vai perguntar sobre a mãe.
Digo._ Você está certo.
Diz._ E a Elena?
Pergunta._ O que tem ela?
Falo sem da importância._ O que você vai fazer em relação aos bebês?
Pergunta._ Nada!
Digo._ Oi? Foi isso mesmo que eu ouvi?
Pergunta desacreditado._ Sim, pai! Elena já fez a escolha dela. Mas é óbvio que eu irei vir buscar meu filho quando for a hora.
Digo._ Você sabe que ela não irá deixar.
_ Eu não quero saber, pai. Ele é o herdeiro, Elena querendo ou não ele vai assumir o posto dele.
_ Se você está dizendo, não sou eu que irei discutir.
Ele fala saindo do quarto. Me deito na cama e ponho Ravenna sobre o meu peito. Fico ali olhando pra mesma e acabo pegando no sono.
Elena
Hoje finalmente irei ver o quarto dos bebês. Há uma semana, Dário decidiu decorar o quarto dos bebês. Porque segundo o mesmo daqui a pouco eles estão chegando ao mundo.
Agora eu estou aqui na sacada esperando ele me chamar para ver o quarto.
_ Meu amor?
Ele me chama._ Oi?
Me viro olhando para ele.
_ Está pronta para ver os quartos dos nossos bebês?
Pergunta me estendendo a mão_ Acho que sim!
Digo nervosa.Dário deixou eu dar algumas opiniões no quarto dos gêmeos. E eu só disse que não queria nada extravagante.
_ Então vamos.
Ele me puxa em direção ao corredor e quando paramos na porta do quarto ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21