Capítulo 115

6.1K 526 50
                                    

Continuação…


Elena


Hoje é o tão esperado dia e se eu disser que não estou super nervosa, estaria mentindo. Mas não posso deixar isso transparecer.

Nesses dois meses de treinamento eu aprendi e descobri muita coisa sobre a máfia. Coisas essas que não me deixaram nem um pouco feliz, mas o que eu posso fazer? Nada! Estou fazendo isso pelo bem do meu filho. Quero que quando ele cresça ele tenha o poder de escolher o que quer.

E falando em descobrir. Descobri coisas sobre o meu avô que me deixaram de queixo caído. Fiquei três dias chorando direto por saber o quão ardiloso e sádico ele era e é. Custei a acreditar que aquele homem que me recebeu e cuidou de mim e dos meus filhos quando eu mais precisei, foi capaz de fazer tanta maldade. Mas é como Lorenzo me disse uma vez:

Não podemos confiar em todos. Às vezes o lobo se esconde na pele do cordeiro, só para esperar a melhor oportunidade de atacar.

E foi exatamente o que ele fez. Se escondeu direitinho e atacou. Só que ele não espera o que está por vir. Dessa vez quem irá atacar serei eu!
Meus pais que me desculpem pelo que irei fazer. Sei que não ficarão felizes, mas preciso fazer isso.
Alguém precisa parar o meu avô. Não sei como meu pai ainda não percebeu o crápula que ele é. Mas como dizem né. Esperamos nos decepcionar com todos, mas menos com aqueles que amamos.
Mas sinto dizer que meu pai irá se decepcionar muito.

Passei esses dois meses treinando duro para ocupar o meu posto. É isso mesmo que vocês estão pensando eu irei me tornar "O Don" ou melhor "A Don".

E não pense vocês que a vida de Don é fácil pois não é. Tenho passado um sufoco com Lorenzo. Mas acho que a pior parte é ter que torturar as pessoas. Mas esse assunto fica pra outra hora. Agora o que importa é a surpresa que meu avô terá hoje.

Vanessa separou uma roupa de matar. Irei toda de preto. E montada num salto altíssimo.

_ Lena o pessoal do salão chegou. Vamos?

Pergunta Vanessa me tirando dos meus devaneios.

_ Eu pedi que eles ficassem no quarto de hóspedes que está desocupado.
Diz.

_ Você sempre pensa em tudo, hein!
Digo.

Vamos ao quarto e vejo o pessoal do salão. Eles irão nos preparar para a noite maravilhosa.

_ Lena aquela mulher irá vir ficar com os bebês?

Pergunta Vanessa se referindo a Emília como "aquela mulher". Entendo que Vanessa tenha um pé atrás com ela, pelo fato de Lorenzo ter aparecido com a mesma no restaurante. Mas infelizmente eu não posso contar a minha amiga o que aconteceu com eles. Isso é uma história que apenas Lorenzo pode contar.

_ Sim? Emília irá ficar com eles.

Digo e vejo minha amiga bufar e balançar a cabeça em negação.

_ Não sei como você confia naquela mulher.
Diz se sentando na cadeira.

_ Vanessa, entenda. Eu não tenho ninguém de confiança, e a única pessoa que cuidou tão bem dos meus filhos foi ela. Então ela ficará com eles. Ela gosta dos meus filhos.

É óbvio que ela gosta dos meus filhos, afinal ela é avó dele.

_ Voce quem sabe, os filhos são seus.
Diz com raiva.

_ Vanessa, eu entendo que você não goste dela. Mas eu não posso confiar os meninos com outra pessoa e outra, Victor estará aqui com eles.
Digo.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora