Capítulo 20

9.2K 746 55
                                    

🔞


Elena.






Chegamos a boate e fomos direto para o camarim. Minha roupa dessa vez não era nada chamativa como a outra.
Era um vestido preto tomara que caia de couro. Passei bastante maquiagem no meu colo pra tentar esconder as marcas deixadas ali.

Me arrumei e sair sem falar nada, percebi que as meninas me olharam estranho, mas não dei importância, não queria explicar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei e sair sem falar nada, percebi que as meninas me olharam estranho, mas não dei importância, não queria explicar nada.
Quando cheguei porto do bar Emília já estava me esperando.

_ Vou ti ensinar algumas coisas. Está vendo esse tablet?.

Ela levanta o objeto me mostrando, e eu balanço a cabeça em afirmação.

_ Aqui está o preço de tudo, inclusive dos quartos. Geralmente quem fica com eles são os barman, mas hoje será você.

_ Tá bom.

_ Aqui também estão os preços de algumas meninas. Você sabe o que tem que fazer certo. Sorria sempre.

Concordo e vou para perto da porta aonde tem quatro seguranças.
Me posiciono atrás de uma bancada que tem ali.
As meninas se posicionam nos seus lugares, e algumas me olham com cara feia e outras nem me olham.
Cinco minutos depois a boate abre.
Vários homens entram. Alguns são jovens bem jovens, outros mais ou menos, e outros bem velhos. Mas todos pelo que me parece tem muito dinheiro.
Eles circulam pelo salão olhando as meninas.
Assim de longe a imagem é horrível. Parece que estamos num grande açougue e elas são as carnes. E eles estão procurando pelas melhores.

Depois de quase três horas atendendo Emília pede pra mim ir para o mesmo quarto de ontem.
Os seguranças me acompanho. Ando de cabeça baixa, meu estômago está revirando, minhas pernas estão a ponto de falharem.

Paro na porta do quarto e entro. E como ontem o quarto está escuro, não consigo ver nada, e me pergunto como ele consegue me ver.

Fico parada esperando.
E quando menos espero sinto as mãos no zíper do meu vestido. Me assusto e dou um passo para frente, mas ele me prende ao seu corpo. E posso notar que ele é bem grande e forte.

_ Irei prender você agora.

Ele diz e me leva para um algum lugar que não sei o que é. Prende os meus braços e minha perna.

_ Você realmente é gostosa hein, não importa a roupa que você esteja, estou louco pra enterrar meu pau em vc.

Nessa hora meu corpo todo treme porque sei que ele não vai ser nem um pouco gentil comigo.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora