Capítulo 97

5.2K 519 50
                                    


Vanessa



Após fazer a pergunta que acho que todos queriam saber a resposta de Elena. Eu deixei a mesma sozinha com seus pensamentos e fui dar uma volta pelo jardim. Sem querer acabei esbarrando em um homem.

_ Desculpa!
Peço.

Ele me olha e sorri. Mas não é um sorriso normal, tem algo de macabro no mesmo.

_ Sem problemas, fique a vontade para esbarrar em mim o quanto quiser.

Ele diz rindo.

_ Como é o nome da vossa senhoria?
Pergunta debochado.

_ Vanessa!
Me limito em dizer.

_ Prazer, Vanessa! Me chamo Pierre.

Ele diz e estende a mão pra mim e eu não pego. Ele percebe a minha relutância e balbucia.

_ Não precisa ter medo de mim, eu não mordo. A não ser que você queira.
Diz com malícia.

Eu não respondo nada e saio andando voltando para o quarto de Elena. Assim que chego encontro a mesma adimirando os três bebês que agora estão deitados na cama da mesma.

_ Será que eles se irão se dar bem quando crescerem?

Pergunta ela percebendo a minha presença.

_ Bom, amiga isso só o tempo irá dizer. Mas mudando de assunto, quem é Pierre?
Pergunto e Elena se vira pra mim.

_ Pierre eu um dos homens de confiança do meu avô. Por quê?
Pergunta.

_ Por nada! Apenas trombei com ele no jardim.
Digo.

_ Hmm… Entendi!
Diz.

Vou até a sacada de Elena e vejo o homem que trombei no jardim conversando com o senhor Roberto. Assim de longe reparo mais nele. O mesmo é alto tem cabelos bem batido e preto. Braços bem definidos, não posso negar que o mesmo é um homem muito atraente.

"Mas o que adiacho você está pensando Vanessa? O seu homem está em casa".

Meu subconsciente me recrimina. Balanço a cabeça me livrando dos pensamentos e quando volto a olhar pra eles o nossos olhares se cruzam e ele sorri discretamente pra mim.
Saio da sacada voltando para dentro do quarto.

Passo as mãos pelos cabelos afim de remover os pensamentos.

_ Você vai querer que eu fique com Ravenna?
Pergunta Lena.

_ Vou sim amiga!
Digo.

_ Vou em casa buscar algumas coisas pra ela.
Digo.

_ Não precisa amiga. Esqueceu que aqui tem tudo?!
Diz.

_ É verdade! Mas tem certeza que não vai ti atrapalhar?

_ Não amiga. Você precisa resolver isso, urgente!
Diz e eu concordo.

Não sei como vou contar a Lorenzo que estou grávida. O mesmo vem me evitando desde quando eu voltei com Ravenna. Toda vez que eu chego ele sai, chega tarde da noite, não dorme mais comigo. Não sei o que aconteceu, não sei se fiz algo a ele. Só sei que ele está distante e isso está me matando pouco a pouco. Ultimamente os hormônios da gravidez tem acabado comigo só sei chorar e nada mais. E com Lorenzo me evitando tem ficado pior.

_ Nessa me ajuda levar eles para o quarto. Aí descemos para almoçar.
Elena diz.

Assinto e levamos os bebês para o quarto do gêmeos. Elena coloca os gêmeos junto e ajeita a Ravenna com eles. Tenho que confessar minha amiga está se saindo uma excelente mãe. E eu acho tão lindo a forma como ela trata Ravenna. Quem olhar de longe até acredita que a pequena é filha dela.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora