Capítulo 46

6.5K 602 29
                                    


Elena




Um mês depois!

Faz um mês que estou aqui. Um mês vivendo nesse inferno.
Estou cheia de marcas pelo corpo. Não consigo nem me olhar no espelho.
Ontem novamente ele me estuprou. Já não choro mais e também já perdi a esperança de Esdras me achar. Aceitei o meu destino.

Agora estou aqui presa em um galpão. Ontem foi o meu limite.
Alexsandro não me chicoteou, ou me deu uma surra como sempre faz. Ele pegou uma pequena adaga e fez cortes na minha coxa. Ainda me lembro da sensação.

Flashback on:

_ Vai me diga que me ama!

Não falo nada e ele se irrita.

_ Está vendo essa adaga aqui? Eu irei fazer corte por todo o seu corpo com ela.

Não digo nada, só olho para a parede à minha frente.

_ Então é ele que você ama não é!
Uma lágrima solitária escorre.

_ Eu sabia sua cadela!

Ele desfere um tapa no meu rosto, sinto o gosto do sangue na minha boca.

_ Eu não queria fazer isso minha Nina mas vou ser obrigado fazer.

Ele pega a adaga e passa a mesma pela a minha coxa esquerda, um pouco abaixo da minha virilha o mesmo faz um corte. Minha pele arde, mas eu continuo firme.

_ Diga que você é minha!

Não digo e o mesmo faz um corte do outro lado só que dessa vez é na cintura.

Ele continuou assim até se cansar.

_ Irei deixar você aqui e pra pensar no que fez. Vai ficar sem água e sem comida.

Flashback off:

Ele saiu me deixando sozinha.
Meu corpo não aguenta mais isso.

_ Deus por favor me livra disso!




Esdras

Um mês passou e meus homens que estão infiltrados na Rússia não conseguiram nada. Quando já estávamos desistindo recebemos um telefonema com o endereço do local.

Flashback on:

_  Senhor D'Angelo tem um telefonema pro senhor.

Diz minha secretária.

_ Se identificou Nice?
Pergunto.

_ Não senhor, mas disse que é muito importante. Que é um assunto do seu interesse.
Nice diz.

Estou curioso pra saber mando Nice passar.

_ Pode passar a ligação.

Ela passa a ligação.

_ Pronto!
Falo ríspido.

_  Senhor D'Angelo aqui é Katrinna. Eu sei onde Elena está. Eu não posso falar muito, mas preciso que o senhor venha buscá-la urgente. Salve ela dele, ele está acabando com ela.

Ouço tudo calado e. Meu coração está parecendo uma escola de samba.
Ela continua.

_ Ele á machucou muito senhor. O senhor tem uma caneta e um papel por perto?

Demoro um pouco pra raciocinar.

_ Senhor está aí?
Pergunta.

_ Estou sim! Pode falar.

Ela me passa dois endereços.

_ Senhor o primeiro endereço é da casa do senhor Petrov. O segundo é onde ele deixou Elena. Senhor, eu lhe imploro venha o mais rápido que puder.

Quando vou responder a ligação já foi encerrada. Ligo para o meu pai e meus irmão informando que achei Elena.

Flashback off:

Chegamos na Rússia ainda de madrugada. Roberto queria vir mas meu pai falou que não.
Eu, Matteo, Vicenzzo e Victor, fizemos um plano. Vicenzzo e Victor, vão para a casa de Petrov com alguns homens.
Eu e Matteo iremos até o galpão.
Mandei alguns de meus homens da uma olhada antes para saber a localização exata. Iremos entrar atacar lá pelas dez horas da noite. É o horário que Petrov vai está em casa. E é aí que iremos surpreender o mesmo.


Continua....





Votem, comentem meninas! ❤️

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora