Capítulo 3

16.8K 1K 88
                                    

Capítulo Hot .

A reunião com a famiglia não foi nada de mais. Era só pra resolver alguns carregamentos de droga e armas que foram desviados. Mais que graças ao meu irmão Victor já é um problema resolvido. 

_ Esdras não é só isso que temos que falar. Estamos precisando de carne nova se é que você me entende.

Estreito os olhos para o meu pai e sorrio.

Sim eu sabia muito bem do que ele estava falando. Estamos mesmo precisando de garotas novas pras boates.

_ Sei bem meu pai. Mais tarde irei ligar para alguns amigos e perguntar se eles conseguem mercadoria nova.

_ Senhor!. Me desculpa interromper, mais precisamos de carne nova de outros países se é que o senhor me entende.

Antony fala 

Balanço a cabeça pra que ele prossiga.

_ Sei que temos mulheres de outros países aqui, só que os clientes já estão cansados das mesma caras. São sempre as inglesas, asiáticas ou até mesmo europeias, estamos precisando de algo mais quente, senhor.

Confirmo com a cabeça. E ele continua.

_ Estava pensando nas latinas meu senhor. Nas mexicanas,porto riquenhas, argentinas e brasileiras. Capisci ora.

Ele pisca pra mim. 

Realmente estamos precisando renovar mesmo, ultimamente as boates são as únicas que estão dando menos lucro. 

_ Va bene. Irei contatar uns amigos que tenho pela América e que estão me devendo favores. Creio que em menos de um mês nossas boates estarão bombando novamente.

_ Também tenho senhor. E obrigado por me ouvir.

Sorriu pra ele, me levanto e vou até aonde ele está e dou dois tapinhas em seu ombro.

_ Meu caro siamo una famiglia.

Ele sorri de volta pra mim e toca meu braço.

_ Bom meus caros já que terminamos por hoje, vou indo porque preciso resolver alguns assuntos pessoais se é que vocês me entendem.

Eles me olham e caem na risada.

_ Entendemos sim meu capô.

Meu irmão fala dando dois tapas nas minhas costas.

Saio do meu escritório vou direto para o meu quarto

_ Estou precisando de um banho, e de uma boa noite de sexo.

Falo comigo mesmo. Pego meu celular e mando mensagem para Catarina.

Mensagem on : 

Oie meu amor, acabei de sair da reunião. Estava pensando se vc não gostaria de vir jantar aqui hj ?.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora