A manhã com os meus irmãos foi maravilhosa. Almoçamos juntos colocamos a conversa em dia. Meu pai nem deu as caras, almoçou no escritório dele. Até a hora que eu sair da casa dele ele estava trancado lá dentro.
Espero sinceramente que eles se acertem, tudo o que menos precisamos agora é uma briga em família.
_ Senhor D'Angelo?.
Ouço alguém me chamar e me deparo com Esther para na minha frente com alguns papéis nas mãos. Esther é minha secretária, ouso dizer que é a melhor de todas. Ela tem 30 anos e é casada com um dos meus seguranças, e é super competente.
_ Oi Esther, algum problema?.
_ Não senhor, só vim trazer esses documentos pro senhor assinar.
Ela fala e coloca os papéis em minha mesa.
_ Esther você liga pro Diego Salvatore pra mim por favor.
Falo e ela assente. Preciso arrumar novas garotas para minha boate.
_ Sim senhor.
Ela sai e me deixa trabalhando.
Alguns minutos depois ela me avisa que o senhor Salvatore está na linha. Agradeço e atendo a ligação.
Ligação on:
_ O que devo a honra da sua ligação senhor D'Angelo?.
_ Sem formalidades Diego!. Como estão as coisas aí ?.
_ Estão bem. E aí ?.
_ Uns problemas aqui e ali, mais nada que tire a minha paz.
_ Entendi...
_ Então meu caro, estou precisando de um favor seu.
_ Ahh seu otário, eu sabia que não tinha me ligado só pra saber como eu estou.
(Risos).
_ Olha como fala comigo Salvatore, ainda sou seu capo, não se esqueça!.
_ Ohhh, nossa que medo. Mais manda aí o que você quer.
_ Então Diego eu estou precisando de carne nova nas minhas boates, os clientes não querem mais os produtos que temos. Então já que você está me devendo um favor, nada mais justo do que eu cobrar né.
(Risos).
_ Sabia que tinha algo por trás disso. Mais pode deixar que eu irei ti ajudar.
_ Mais é naquele esquema elas tem que sumir sem deixar rastro.
Entendeu?._ Eu sei patrão pode deixar. Já tenho algumas aqui em mente. Não irei decepciona-lo.
_ Assim eu espero. Quando vc estiver com a mercadoria me avisa que eu irei mandar uma equipe pra ir buscar.
_ Ok. Pode deixar!.
_ Preciso desligar tenho uma reunião.
_ Tá bom, quando eu tiver novidade ti ligo.
_ Ok. Tchau.
_ Tchau.
Ligação off:
Pronto um problema já está quase resolvido, agora preciso resolver outro.
Depois de quase duas horas de reunião, conseguir investidores novos e um produto novo pra lançar no mercado.As horas passam voando quando me dou conta já são oito horas da noite. Preciso ir pra casa, hoje não terei reunião com a famiglia. O que pra mim é um alívio.
Desço pra garagem entro no meu carro, vou direto pra casa. No meio do caminho ouço o meu celular tocar, vejo o nome de Catarina na tela. Ignoro a ligação e volto minha atenção pra estrada.
Chego em casa estaciono o meu carro e vou direto pra sala de star, preciso tomar pelo menos um copo de whisky. Tiro meu paletó deixo em cima da cadeira, e vou direto para minha adega.
Estou distraído colocando whisky no copo quando sinto alguém no ambiente. Quando me viro me deparo com Catarina sentada no sofá apenas de lingerie._ O que você está fazendo aqui Catarina?.
_ Nossa meu amor, vim ti visitar.
_ Sem me avisar?.
_ Agora eu preciso avisar?.
_ Sim precisa, pelo que eu saiba a casa ainda é minha.
_ Nossa Esdras é assim que você me trata. E pra sua informação eu ti liguei pra avisar.
_ Eu vi, e não atendi para não causar nenhuma briga.
_ Sei.
Ela fala e vem em minha direção, me esquivo dela e bufo.
_ Qual é Esdras vim aqui pra me desculpar pela minha atitude. E é assim que vc me trata?.
_ Catarina entenda eu estou cansado, tive um dia cheio. E a última coisa que eu preciso agora é uma DR.
Falo e olhando pra ela, dessa vez é ela quem bufa.
_ Quer saber Esdras eu cansei. Quando você quiser é só me ligar.
Ela pega a sua bolsa e sai, posso ouvir seus passo e a porta batendo em seguida. Bufo e me jogo no sofá
_ Era só o que me faltava.
Pego o meu paletó e subo para o meu quarto. Preciso descansar amanhã terei um dia cheio e bem estressante. Tomo meu banho e caiu direto na cama, nem me preocupo de comer. Menos de dois minutos pego no sono.
Capítulo pequeno mais está ai!
Espero que gostem!. ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21