Capítulo 39

7.2K 664 21
                                    


🔞


Elena







Depois que Esdras me colocou na cama eu literalmente apaguei.

Acordo e tento me mexer, mas os braços do senhor D'Angelo estão me perdendo, me mexo novamente e sinto algo duro em minha bunda, paraliso na hora.

_ Se você continuar se mexendo assim terei que rasgar esse seu macacão e ti fuder com força!

Diz ele me assustando.

_ Desculpa! Eu só queria levantar pra fazer xixi.
Digo envergonhada.

Ele me solta e vou correndo para o banheiro. Quando eu volto ele está de barriga pra cima, com um braço atrás da cabeça e com os olhos fechados.
Ele é perfeito. Pena que não vale nada.

_ Está admirando a vista meu amor ?
Pergunta, me olhando.

Eu abaixo a cabeça sem graça.

_ Elena tire esse macacão!
Manda.

Faço o que ele manda tiro o macacão e fico apenas de calcinha na sua frente, automaticamente levo as minhas mãos até os meus peitos cobrindo os mesmo.

_ Elena tire as mãos da frente! Quero vê-los.

Bufo e tiro as minhas mãos.
Ele se levanta como um predador a fim de matar a sua presa!

_ De uma volta pra mim. E sem bufar, estou louco pra bater em alguém. Não me faça fazer isso  com você.

Meu corpo treme pela sua promessa.
Faço o que ele manda, dou uma virada e ele me olha vidrado.

_ Você tem noção do quanto é linda e gostosa?
Pergunta.

Não respondo. Ele se levanta deixando o cobertor cair, só aí que me dou conta de que ele está só de cueca.
Engulo seco, com receio do que está por vir.

_ Você é muito gostosa! Olha só como eu já estou por você.

Ele pega a minha mão e leva até o seu pau. Mas não abaixo o meu olhar, fico olhando dentro dos seus olhos. Posso ver a sua pupila dilatar. Ele dá um sorriso debochado e avança sobre mim, toma a minha boca com avidez, como se meu beijo fosse o seu oxigênio. Correspondo o beijo, e sinto que o mesmo dá um sorriso.
Ele me empurra em direção a cama, mas sem deixar a minha boca.
Sinto suas mão descendo até a minha calcinha, ele dá um puxa que a mesma rasga.

_ Hoje vai ser sem preliminares, quero me enterrar em você antes do trabalho.

Diz tirando a sua cueca.
Quando já estamos os dois nus, ele vem por cima abrindo bem as minhas pernas. Sinto seu pau cutucando a minha entrada. E automaticamente meu corpo reage às investidas, sinto minha buceta ficar molhada.

_ Você já está pronta pra mim amor!

Ele me penetra com força, agarro os seus braços o arranhando, ele começa a se movimentar, estocando com força e rápido.

_ Pqp. Elena, eu não me canso de comer essa sua buceta! Você é deliciosa.

Fala e me beija. Começo a movimentar o meu corpo junto com o dele.

_ Isso amor! Vem comigo vem.

Em um movimento rápido ele vira me deixando por cima.

_ Agora cavalgue pra mim. Quero ver essa buceta engolindo meu pau!.

E essas palavras mexem com algo dentro de mim. Esqueço que ele é um filho da puta e começo a me movimentar. Quico no pau dele e desço rebolando, posso ver a cara dele de surpresa.

_ Você estava me escondendo o jogo né!.
Fala com um sorriso safado no rosto.

Continuo fazendo os movimentos, sinto que já estou chegando lá, jogo minha cabeça pra trás. Ele percebe e começa a massagear os meus seios puxando os meus bicos de vez em quando.
Ele me puxa pra ele prendendo o meu corpo com os seus braços forçando a minha buceta pra baixo, enterrando ainda mais o seu pau em mim.
Levo minha boca até o seu ombro e mordo ali liberando o meu gozo.
Ele dá mais duas investidas e goza dentro de mim.
Caímos os dois na cama suados.

_ Você ainda vai gritar muito no meu pau Elena!
Fala ele me puxando pra deixar no seu peito.

_ Nunca! Posso até gozar no seu pau. Mas você nunca vai ouvir um gemido saindo da minha boca.
Falo olhando no fundo dos seus olhos.

_ Pode ter certeza que vai. Você ainda vai implorar pra mim fuder você.

Reviro os olhos e levo um tapa na bunda.

_ Aiih!
Exclamo.

_ A próxima vez que você revirar os olhos pra mim irei lhe bater com o cinto.

Tremo como medo, porque sei do que ele é capaz.

_ Você não tem que ir trabalhar?
Pergunto e me calo com raiva de mim mesma.

Ele gargalha. E sua gargalhada é muito boa de ouvir. Ele realmente é lindo.

_ Você está me expulsando?
Pergunta.

Apenas fico calada, ele passa a mão pelas minhas costas.

_ Gosto de ver você assim falante, gosto de ouvir a sua voz.

Ele dá um beijo na minha cabeça e suspira.
Olho pra ele e passa uma ideia pela minha cabeça.

_ Senhor, será que eu não poderia ir ver as minhas amigas?

Pergunto e me arrependo na mesma hora. Ele fechou completamente a cara pra mim.

_ Por que você quer vê-las? Por um acaso sente falta daquela vida, sente falta de ser uma puta?

Não digo nada apenas me levanto com lágrimas nos olhos e o mesmo me puxa.

_ Ei! Desculpa, eu não queria ter falado assim com você. Mas é que a ideia de ver você naquele lugar me atormenta.

Ele me abraça apertado como se eu fosse fugir.
Não digo nada apenas choro baixinho.

_ Você quer muito vê-las?
Pergunta.

Apenas assinto com a cabeça.

_ Ligarei lá e pedirei que elas venham no domingo. Ok ?

_ Tá bom.
É a única coisa que consigo dizer

_ Você me desculpa ?

Ele olha no fundo dos meus olhos, e eu apenas balanço a cabeça confirmando.

_ Vem me dar um beijo.

Vou até ele e o mesmo me beija. Um beijo lento como se tivesse carinho e algo mais nele. Coisas que são impossíveis, até porque o mesmo já tem alguém.

_ Agora preciso ir. Tenho que passar em casa pra me trocar, vou trazer algumas coisas minhas pra cá.

Diz e eu apenas observo os movimentos dele. Assim que ele toma banho e termina de se trocar, ele vem até mim e beija a minha testa.

_ Volte a dormir ainda está cedo!

Me dá um selinho e vai embora, me deito novamente.
O cheiro dele está por todo o lugar, abraço o travesseiro e pego no sono novamente.




Meninas votem e comentem! ❤️


Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora