Capítulo 48

6.8K 621 45
                                    


Elena







Minha cabeça dói, meu corpo dói. Abro meus olhos devagar e me deparo com um ambiente totalmente branco.

Olho para os lados e vejo o mesmo homem que vi adentrando aquele galpão.
Ele me olha e sorri.

_ Está tudo bem?

Balanço a cabeça em negativo e o mesmo vem em minha direção. Começo a chorar, o mesmo passa a mão nos meus cabelos e eu me encolho e ele percebe.

_ Ei! Eu não irei fazer mal a você. Meu nome é Matteo e eu sou o irmão mais velho do Esdras.

Esdras!
Por que ele não está aqui?
Penso.

_ Quero água!
Digo num sussurro.

_ Ok! Irei chamar o médico.

Ele sai e eu me pergunto o por que do Esdras não está aqui! Talvez ele já saiba que eu sei de tudo e sei quem ele é!

Não demora muito e o Matteo volta com o médico.

_ Oi Elena como você está se sentindo?

O doutor me pergunta simpático. Ele é asiático e some ao lado do Matteo o que me faz da uma risada. Sinto minhas costelas doerem.

_ Calma mocinha. Você ainda está muito debilitada. Perdeu muito sangue e chegou aqui com um quadro seríssimo de desidratação. E no seu estado isso é muito perigoso.

Ele fala e o olho confusa.

_ Como assim meu estado?
Pergunto ainda sem entender.

_ Bom Elena você está grávida, e pela sua cara acho que nem imaginava né!

Balanço a cabeça e começo a chorar. Meu deus não pode ser!

_ De quanto tem eu estou doutor?
Pergunto.

_ Você está com um pouco mais de um mês. Mas não irei afirmar nada, amanhã pela manhã iremos fazer uma ultrassom aí saberemos o tempo certinho da sua gestação.

Ele fala e eu só assinto. Minha cabeça está a mil um bebê!
Meu deus e agora eu não sei de quem é, se é do Esdras ou se é do Alexsandro.
Por favor senhor que não seja do Alexsndro.
Choro sem parar, isso não pode está acontecendo.

_ Vai ficar tudo bem! Assim que você tiver alta iremos voltar para Itália.

Meus olhos se arregalam ele vai me levar para aquela boate de novo.

_ Não faça isso comigo eu estou grávida, eu prometo que não irei contar a ninguém nada. Só não faça nada comigo e com o bebê!

Eu suplico e o mesmo senta na minha cama e pega na minha mão esquerda.

_ Elena você não vai a lugar algum e ninguém vai lhe fazer mal. Você vai voltar pra casa, seu pai está esperando você lá.

_ Meu pai? Como assim ?
Pergunto sem entender nada.

_ Você precisa descansar. Essa é uma longa história que o mesmo vai ter que ti contar.

Balanço a cabeça concordando.

_ Cadê o Esdras?
Pergunto baixo.

Matteo suspira.

_ Ele teve que resolver uns problemas. Agora durma você precisa descansar.

É a única coisa que ele fala. Automaticamente lembro de Katrinna.

_ Matteo vocês acharam Katrinna?
Pergunto.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora