Capítulo 61

6.4K 662 60
                                    

Esdras



Depois de eu ter passado em casa e ter deixado ordens expressas para que Catarina não saia até eu voltar, decidi pegar a estrada ainda de noite. Mandei minha secretária fazer uma reserva em um hotel lá em Santos, para que eu possa passar o final de semana.

O detetive me mandou o endereço de onde Elena está morando eu já mandei uns homens pra lá, para que eles fiquem de olho em cada passo dela.

Amanhã será o dia em que eu irei finalmente vê-la!

Elena

Hoje é sábado, e eu e Karol decidimos sair para comprar algumas coisas que estavam faltando no apartamento.
E também comprar umas coisas para começar a decorar os quartos dos gêmeos.

Como hoje o dia está lindo e com um sol maravilhosa, eu decido colocar um vestido verde justinho, e nos pés optei por um chinelo mesmo.
Karol colocou um short jeans e uma regatinha simples, e também colocou chinelos.
Hoje eu dispensei os seguranças, eles não queriam ir mas eu pedi que me deixassem um pouco. As vezes é horrível andar com eles colodos em mim, as pessoas ficam olhando. Então hoje seremos só eu e Karol.

Pedimos um Uber e fomos direto para um shopping que dona Arminda a da cobertura me indicou.
Assim que chegamos Karol já me arrasta para uma loja de artigos de decoração.

_ Amiga precisamos montar o quarto do gêmeos.

Ela fala e começa a olhar a coisas. Meus olhos batem em dois carrosséis, um azul e outro rosa ambos tem uns detalhes em dourado, são a coisa mais linda.

_ Kah, olha que lindos.

Digo apontando para os carrosséis.

_ São lindos mesmo. Vamos levar.

Ela vai até uma vendedora e fala que nós queremos os dois. A vendedora tira os dois da prateleira e deixa em cima do balcão. Rodamos a loja toda e compramos mais algumas coisas para poder decorar o quarto deles.
Como comprei bastante coisa a vendedora disse que poderiam entregar no meu apartamento, e eu adorei isso. Pelo menos não iríamos ficar com sacolas pra cima e pra baixo.

_ Agora precisamos ver os papéis de parede. Papai falou que iria mandar as coisas que compramos lá!

Ouvir Karol chamar o meu pai de pai me enche de alegria, eu sei o que ela passou por causa do pai dela. E dividir o meu com ela é maravilhosa.

Passamos boa parte da manhã no shopping comprando coisas.

_ Lena minha barriga está roncando vamos parar pra comer algo.

Karol fala me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

_ Vamos sim, meus filhos devem está roendo os dedos de fome.
Digo e caímos na gargalhada.

Quando saímos do shopping me dá uma vontade imensa de tirar uma foto. Depois de tudo o que aconteceu eu não quis mais tirar fotos, não estava me sentindo bonita. Mas hoje fiquei com vontade. Deve ser porque a minha barriga já está crescendo e está marcando no vestido.

_ kah tira uma foto minha.

Peço e a mesma assente.

_ Faz uma pose.

Ela manda e eu faço um biquinho.

_ Ficou linda
Diz.

Assim que ela tira a foto eu peço pra ver. E realmente a foto ficou bonita

Tiramos mais algumas juntas e decidimos comer no MC já que o mesmo era de frente pro shopping.
Atravessamos a rua e fomos direto para o mesmo.
Só que antes de entrar sinto alguém segurar no meu braço e me viro.

Meu coração parou por segundos.
Esdras está bem na minha frente, meu corpo treme que nem vara verde.

_ Eu sabia que iria achar você!

Ele diz e me olha de cima a baixo, seu olhar para na minha barriga e automaticamente eu coloco as mãos sobre ela, tentando proteger os meus filhos.
Meus olhos começam a encher de lágrimas.

_ Como isso?

Ele pergunta ainda olhando para a minha barriga confuso.

_ Algum problema meu amor?

Escuto uma voz atrás de mim e sinto alguém colocar as mãos sobre as minhas costas.
Viro minha cabeça e meus olhos não acreditam no que vêem.

É Dário!

Ele estava aqui pra me salvar!

Continua...

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora