Capítulo 121

6.6K 533 46
                                    

                  
                                  Final



Dois meses depois…

Elena

Acordo com uma vontade imensa de vomitar, me levanto e vou correndo para o banheiro e boto tudo pra fora. Depois de alguns minutos me levanto e me sento na tampa da privada, ponho meus braços apoiado nos meus joelhos e minha cabeça apoiada nas minhas mãos.

_ Isso não pode está acontecendo.

Falo pra mim mesma.

_ Elena?

Ouço batidas na porta e a voz do Esdras do outro lado.

_ Oi?

Pergunto ainda sentada.

_ Está tudo bem amor?

Dou descarga escovo meus dentes, respiro fundo e abro a porta do banheiro e me deparo com um Esdras todo preocupado. Ele está sentado na cama passando as mãos nos cabelos. Vou até ele e me ajoelho na sua frente. Ele respira fundo e me olha.

_ Você está bem amor?

Me pergunta. Apenas confirmo.

_ Acho que a nossa família vai aumentar.

Digo e vejo o mesmo ficar branco.

_ Esdras está tudo bem?

Pergunto e ele apenas assente.

_ Você está falando sério, Lena?

_ Sim! Já não é de hoje que me sinto assim, talvez eu não esteja preparada pra isso, afinal nós somos pais de três e eles ainda são bebês só tem oito meses. Como vamos cuidar de mais um bebê Esdras? ainda mais agora eu sou um Don, mal tenho tempo para os nossos filhos.

Digo desesperada e me surpreendo quando ele me puxa para o seu colo.

_ Ei meu amor. Calma, respira, nós vamos dar conta. Eu só estou um pouco surpreso, mas afinal nós queríamos o que? Toda vez que nós transamos esquecemos de nos prevenir, já era de se esperar isso.

Ele diz tão calmo que eu acabo me acalmando. Até porque o que adianta chorar pelo leite derramado, agora?!

_ Sabe eu estou doido pra ver você com um barrigão. Acompanhar passo a passo do nosso bebê.

Ele diz alisando a minha barriga todo carinhoso.

_ Eu te amo Elena e não me importo nem um pouco se teremos três, quatro ou até mesmo seis filhos. Mas desde que seja com você eu já me sinto realizado. E esse bebê e os gêmeos são a personificação do nosso amor, assim como Ravenna.

Ele diz e meus olhos se enchem de lágrimas.

_ Sabia que eu amo mais você, agora?!

Digo e ele ri e me puxa para um beijo. Sinto a língua dele tocar a minha e suas mãos subirem delicadamente pelas minhas costas me causando um arrepio maravilhoso na espinha. Sinto minha buceta contrair e então eu rebolo no colo dele e ele solta um gemido e me aperta.

_ Elena não faz isso. Estou louco pra fuder você.

Sorrio safada e puxo os cabelos dele de leve e deixo o pescoço dele amostra pra mim e deixo um chupão no mesmo.

_ Então fode!

Falo e ele nem espera eu pensar. Ele arranca a minha blusa deixando os meus seios pesados e duro pela excitação amostra.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora