Capítulo 107

5.7K 478 27
                                    

Elena

Acordei bem disposta hoje. Irei ficar um pouco com os meus filhos e depois irei até o hospital ver Vanessa e tirar algumas informações de Lorenzo.
Estou disposta a descobrir o segredo que eles tanto escondem.

Me levanto vou para o banheiro faço minhas higienes e vou para o quarto dos meus filhos.
Assim que chego no quarto vejo Emília terminando de de trocar Ravenna.

_ Bom dia!
Digo.

_ Bom dia Elena.

Emília diz sem me olhar, a mesma está tirando a roupa da Laura para poder dá banho na mesma.

_ Emília você não precisa fazer isso, não é sua obrigação.
A repreendo.

_ Eu sei! Mas eu gosto. Por motivos que você não precisa saber, isso me deixa feliz.
Diz e eu assinto.

_ Ok! Você já deu banho no Eros também?
Pergunto.

_ Sim! Ele foi o primeiro.

Ando até o meu filho e o mesmo está todo arrumado. O pego no colo e dou um cheiro bem gostoso no cangote dele.

_ Aí que menino mais cheiroso da mamãe.

Digo e meu filho da um sorriso e eu travo na hora. Eros nunca sorri, Laura e Ravenna fazem isso sempre. Mas Eros é Eros né, tem a quem puxar.

_ Você está sorrindo meu amor?!

Digo e ele sorri novamente.
Olho para Emília e a mesma está estática.

_ Ele sorriu mesmo?
Perguntou.

_ Sim!

Digo e o mesmo sorri novamente. Dessa vez Emília consegue ver também. Olho para a mesma e ela está com os olhos cheios de lágrimas.

_ Esdras tinha a mesma idade de Eros quando sorriu pela primeira vez.

Emília solta do nada e uma pulga maior ainda se forma atrás da minha orelha.
Então decido jogar um verde.

_ Você conhece Esdras desde pequeno?
Pergunto.

_ Sim! Q… quer dizer, mais ou menos. Só vi ele algumas vezes. Quando tinha que ir na casa do Lorenzo resolver alguns problemas.

Diz gaguejando e rápido de mais como se estivesse nervosa. Então eu decido terminar o assunto.

" Mas que tem caroço nesse angu. A se tem."

Penso enquanto olho a mesma trocar Laura.

_ Ahh… Entendi.

Digo pra encerrar o assunto. Dou mamar para Eros e depois que Emília termina de arrumar Laura a mesma sai do quarto me deixando com os meus filhos.
Dou mamar pra Eros e depois pra Laura já que a mesma está se esguelando no berço.

_ Pronto passa fome.

Digo pra Laura enquanto coloco ela pra mamar. A mesma agarra meu peito com uma força que chega a machucar.

_ Calma, filha!

Digo e acaricio os cabelos dela, a mesma se alcama e começa a mamar devagar. Depois de alguns minutos mamando Laura solta o meu peito e eu a faço arrotar.

Depois de algumas horas no quarto dos meus filhos e com todos já de barriga cheia desço para tomar café.

Quando chego na sala vejo só Dário. Dou um beijo no mesmo e vou para a cozinha tomar meu café.
Dário vem atrás de mim. E sei que ele quer me perguntar algo, mas está com receio.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora