Capítulo 32

8.2K 654 26
                                    

Esdras






Depois de ter ficado no escritório do meu pai sozinho resolvo ir pra casa. Preciso colocar meu plano em mente.
Quando chego está tudo silencioso, aposto que Catarina está por aí gastando o meu dinheiro.
Subo direto para o meu quarto e dou de cara com a mesma saindo do banheiro só de toalha.

Ela me olha e dá um sorriso safado. Não estou com cabeça pra sexo. Mas preciso me livrar de todo o estresse. Ando em direção a ela e puxo a sua toalha a jogando no chão, jogo Catarina na  cama a mesma dá um grito de surpresa, abro suas pernas vem sua buceta babando e implorando pelo o meu pau. Passo minha mão na buceta dela e dou um tapa ali.

_ Aí Esdras.
Ela diz pelo susto.

Subo em cima da mesma e vou em direção ao bico do seu seio direito, chupo e mordo com vontade.

_ Aí Esdras assim está machucando. Mais devagar.
Ela pede.

Me levanto e tiro a minha roupa. Puxo a mesma pela mão.

_ Se ajoelha.
Mando.

Ela sem pensar duas vezes faz o que eu mando.

_ Abra a boca.

A mesma abre.
Coloco meu pau na boca dela, e ela começa a chupar com vontade. Pego em seu cabelo ditando o ritmo. Vou mais fundo batendo na sua garganta, vejo q mesma engasgar. Mesmo com lágrimas nos cantos dos olhos, a cachorra não para de me mamar.

_ Quero você de quatro. Agora!

Falo. E ela como uma boa cadela que é, obedece. Ela se apoia na mesa da penteadeira deixando aquele rabo empinado pra mim. Vou até o closet, pego um pacote de camisinha e um tubinho de lubrificante, tranco a gaveta e volto para o quarto. Catarina está na mesma posição em que eu mandei ela ficar.

_ Hoje irei fuder você todinha.

Digo bem próximo ao ouvido dela passando minhas mãos nos seios dela, que já estão com os bicos durinhos. Aproveito e puxo os mesmo.

_ Isso baby.
Ela fala.

Dou um tapa na sua bunda, fazendo a mesma olhar pra trás. Puxo o seu cabelo e dou outro tapa nela.

_ Eu não mandei você olhar pra trás!.
Falo.

_ Quero que você empine bem essa bunda pra mim agora.

Ela faz o que eu mando. E sem aviso prévio enfio dois dedos dentro da sua buceta. Ela já está bem lubrificada.
Pego um pacotinho com a camisinha, abro e coloco no meu pau, só que ao invés de colocar o meu pau na buceta dela eu fico só passando por fora.

_ Esdra por tudo que é mais sagrado, me fode.
Ela pede.

E eu me enfio com tudo dentro dela fazendo a mesma gritar.

_ AAHHH! PORRA ESDRAS.

Os gritos logo se tornam gemidos e eu começo a meter mais fundo nela. Sinto a mesma apertando meu pau com a buceta, sei que ela irá gozar, aumento os movimentos, sinto ela tremendo no meu pau.

_ Baby vou gozar! Ahhh, isso Esdras com mais força.

Passo o meu braço na sua cintura e a forço para baixo enterrando o meu pau ainda mais fundo nela, e não demora nem dois minutos ela goza no meu pau. Continuo metendo forte nela, e a mesma continua a gemer.

E nesse mesmo instante imagens de Elena com aquele homem me vem à mente, não consigo mais me concentrar. Saio de dentro de Catarina e vou direto pro banheiro, bato a porta com força. Meu pau que antes estava duro feito rocha, nem dá sinal de vida.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora