Esdras
Ela estava bem ali na minha frente. Só que nada me preparou para o que eu iria ver.
Ela está grávida.Grávida!
E o pior ela estava com aquele mesmo homem da boate.
Vê-lo tocando nela me deu uma raiva tamanha. E imaginar os dois juntos construindo uma família. Família essa que deveria ser minha.
O modo como ele falou com ela, era o mesmo jeito que eu a chamava.
Ela olhou pra ele e pude ver o alívio no seus olhos._ Está!
Ela diz._ Quem é você?
Ele pergunta pra mim._ Sou Esdras primo da Elena!
Digo rangendo os dentes com vontade de quebrar a cara dele, mas sei que não posso. Afinal eu mandei ela viver a vida dela a deixei livre. Só não esperava que seria tão rápido.
_ Ahhh. Prazer Dário.
Ele não me estende a mão. Tenho certeza de que ele sabe bem quem eu sou.
_ Amor vamos você precisa comer!
Ele fala tocando o rosto dela.
_ Desculpe Esdras ser deselegante mas é que Elena não pode ficar sem comer por causa do bebê.
Ele diz e a abraça por trás colocando as suas mãos sobre a barriga dela. Confesso que fiquei com ciúmes e arrasado eu queria estar no lugar dele. Eu queria ser o pai do filho que ela espera.
_ Sem problemas. Eu já estava de saída, só vim dar um "oi'' mesmo.
Digo.
_ Foi bom ver você Elena, e parabéns pelo bebê!
Falo olhando pra ela, e a mesma que tinha o olhar no chão a minutos atrás levanta a cabeça e me encara.
_ Já eu não posso dizer o mesmo né Esdras. Muito obrigado. E digo o mesmo a você, já que fiquei sabendo que será pai de uma menina. Torço para que ela venha com muita saúde.
Ela diz e posso sentir a ironia na sua voz.
_ Obrigado!
Agora eu preciso ir. Adeus Elena!
Digo._ Adeus Esdras!
Ela diz olhando nos meus olhos.Assim que entro no meu carro posso que a mesma abraça com todas as suas forças o tal de Dário.
Meu coração está em pedaços. Eu esperava tudo menos isso.
Encosto minha cabeça no banco e deixo que as lágrimas dominem os meus olhos.Ela seguiu a vida dela!
Elena
Ter Dário ali comigo me encheu de coragem até consegui encarar o Esdras.
Assim que Esdras vai embora me viro, ficando de frente para Dário. Eu nunca pensei que iria vê-lo novamente.
E sem pensar em mais nada me jogo nos braços dele. O mesmo me segura com força._ Como você me achou?
Pergunto olhando pra ele._ Digamos que eu tive uma ajudinha.
Ele aponta com a cabeça pra Karol. E eu sorrio para a mesma.
_ Vem você precisa comer. Depois irei levá-las pra casa, você precisa descansar. Passou por muitas emoções hoje.
Ele diz me arrastando para dentro do MC.
_ Obrigado!
Digo._ Não me agradeça, eu iria atrás de você até o inferno se fosse preciso.
E sem eu esperar o mesmo me dá um selinho.
_ Agora para de enrolar e escolhe o que você vai comer.
_ Tá bom!
Levanto minhas mãos em forma de rendição. Estou feliz por ele está aqui.
Mas minha cabeça ainda está em um certo homem de olhos azuis. Tenho medo de que ele junte as peças e volte novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21