Capítulo 33

8.1K 684 25
                                    


Elena


Depois de ter conversado com as meninas decido descer pra saber o que Emília queria comigo.
Vou até o escritório só que ela me pede pra esperar umas horas pois está ocupada com umas coisas.
Então decidi ir fazer o almoço. Caço algo nos armários e decido fazer macarrão com almôndegas, e arroz com filé de frango e purê, já que somos em muitas e o macarrão não irá dá pra todas. Vanessa e Karol irão me ajudar.
Depois do almoço pronto chamamos as meninas para comer.

Finalmente o clima na casa mudou um pouco, hoje não está aquele clima pesado, nós conseguimos até conversar sobre besteiras, e umas zoarem as outras. Depois do almoço decidimos ir pra piscina já que nunca a usamos.

Emília fez questão de que todas nós tivéssemos biquíni pra poder colocar o "bronze" em dia, só que os biquínis daqui são bem diferentes do Brasil.
Em falar no Brasil, fico imaginando como estão meus pais, se estão vivendo bem sem mim, ou se estão se martirizando por causa do meu sumiço.
Vanessa entra igual um furacão no quarto me tirando da minha "Bad".
Me arrumo rápido e vamos pra piscina.
Tá aí um lugar da casa que nunca me deu interesse. A área era bem grande e a piscina tinha duas partes, a parte funda e uma parte rasa com hidromassagem. Em frente ficava uma parte coberta que dava pra fazer churrasco, tinha mesa de sinuca e um barzinho. Na borda da piscina tinha umas espreguiçadeiras, e uns sofás típicos de casa de praia, quem olhasse de fora poderia acreditar que aqui era um lar de uma família feliz, só que não.

Deixo minha toalha em cima de uma espreguiçadeira e me junto às meninas na piscina, ficamos conversando, contando piadas e umas coisas pessoais de nossas vidas no Brasil. Descobri que Aline apesar de ser a mais durona tinha um coração grande, ela cuidará da avó, até o seu leito de morte, e depois ficou sozinha se virando com um salário de recepcionista para pagar aluguel e pôr comida na mesa.

_ É sério meninas, por mais que isso seja ruim, eu nunca tive tanta coisa como eu tenho agora.
Ela diz cabisbaixa.

_ Elena!.

Ouço alguém me chamar e me viro pra ver quem é. Emília está parada na borda da piscina me olhando, com uma cara de poucos amigos.

_ Sim?
Digo.

_ Preciso falar com você.
Ela faz sinal para que eu saia da piscina e a siga.

Faço o que ela manda, pego a minha toalha e sigo atrás dela. Só que antes ela para e se vira pras meninas e aponta.

_ E vocês se arrumem. Até porque não estão de folga.

No mesmo instante as meninas obedecem ela.
Vamos até o seu escritório, ela se senta e eu permaneço de pé já que estou toda molhada.

_ Elena eu quero que você me diga o que aconteceu ontem a noite.

Ela fala com uma cara de poucos amigos.

_ Não sei senhora. Eu fiquei na entrada como me mandou, e fiz o programa como a senhora também mandou. Ocorreu algo enquanto eu estava no quarto?
Pergunto curiosa.

Ela apoia a cabeça nas suas mãos como se estivesse exausta.

_ Arrume as suas coisas mais tarde vem alguém lhe buscar.
Diz por fim.

_ Como assim senhora vem alguém me buscar? Eu irei pra onde?
Pergunto desesperada o medo começa a tomar conta de mim.

_ Não sei Elena. Você foi comprada, é só isso que precisa saber. Agora saía.
Ela diz por fim me expulsando da sua sala.

Saio com a cabeça a mil.

" Quem será que me comprou? E pra onde eu vou ?.

Minha cabeça começa a criar mil paranóias. Subo pro meu quarto pra poder fazer minha mala, sei que se eu me recusar a ir será pior. Quando chego ao quarto Vanessa e Karol estavam sentada se arrumando.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora