Capítulo 98

5K 490 15
                                    


Lorenzo


Grávida!

Vou ter um filho novamente. Não sei o que pensar e dizer. Me levanto da cama e começo a pegar as minhas roupas e saio do quarto sem ao menos olhar pra ela. Passo pelos meus filhos que estão no corredor e vou direto para o meu quarto.
Me sento na cama e coloco minha cabeça entre minhas mãos. Sei que estou sendo covarde por fugir assim. Mas preciso colocar minhas ideias no lugar para não falar e fazer nenhuma merda.

De relance vejo a porta se abrindo e sei que é Matteo.

_ Pai está tudo bem?
Pergunta.

_ Eu acabei com a vida dela Matteo.
Digo.

Ele entra no quarto e se senta ao meu lado.

_ Por que o senhor está dizendo isso?

Não consigo dizer nada, apenas balanço a cabeça em negativo.

_ Será que você pode sair!
Digo.

O mesmo obedece e sai do quarto.

Puta merda tudo podia acontecer menos isso. Pelo menos não agora. A máfia está um inferno, Esdras está em coma e eu não sei mais o que fazer pra animar os ânimos do conselho.

E agora mais essa Vanessa grávida. E o pior é que eu nem posso nos culpar, nunca nos importamos em nos previnir e o resultado foi esse.

Mais que grande merda de homem eu sou. Queria mostrar o mundo a ela, queria que a mesma curtisse a sua vida. Agora ela está presa ao um velho pro resto da vida.
Estou me odiando por isso.

Vou para o banheiro e tomo um banho gelado para poder esfriar a cabeça. Quando saio do banheiro vou até o quarto de Vanessa. A mesma está deitada em posição fetal com a mão na barriga de forma protetora.
Ela será uma mãe maravilhosa.
Fecho a porta e  desço indo em direção a sala, assim que chego meus filhos estão sentados me encarando.

_ Posso saber quando é que o senhor iria nos contar que está fudendo a novinha?
Pergunta Victor.

_ Victor não fale assim!
Matteo o repreende.

_ Você sabia disso?

Pergunta e Matteo assente.

_ Meu Deus. Olha a sua idade. Olho a idade dela ela é mais nova do que eu.

Ele fala e eu sabia que de todos os meus filhos Victor seria o que menos entenderia minha relação com Vanessa.

_ Agora só falta o senhor me dizer que eu vou ganhar um irmão e que vocês irão se casar.

Fala em tom de deboche e eu dou um soco na cara dele.
Ele me olha surpreso.

_ Isso é pra você aprender que independente de tudo eu ainda sou o seu pai e ainda mando aqui. E se eu fosse você ficaria calado. Até porque você já é grande o suficiente para entender as coisas.

Digo olhando pra ele. O mesmo cala a boca e fica quieto.

_ Vou até o hospital ver o irmão de vocês. Matteo fique de olho nela pra mim!

Digo e o mesmo assente.

_ E você que não trate ela mal. Porque se eu souber que você fez algo, eu acabo com a sua raça.
Digo e saio.

Era tudo o que eu precisava nesse momento. Um filho que tem ciúmes do pai.

Entro no meu carro e vou em direção ao hospital da famiglia. Quando chego vejo Esdras acordado.
O médico percebe a minha presença e fala:

_ Que bom que o senhor chegou. Ele acabou de acordar.
Diz.

_ Que ótimo!
Digo irônico.

_ É bom rever o senhor, meu pai.
Diz Esdras.

_ Bom vai ser o que eu irei lhe falar agora.

_ Senhor eu não acho certo ele se estressar.
Diz o médico.

_ Eu perguntei alguma coisa!
Digo.

_ Assim que você melhorar, irá tirar um tempo sabático e irá cuidar somente das empresas. Não irá mais se envolver nos assuntos da máfia.

Falo e ele arregala os olhos e eu continuo.

_ Matteo irá assumir até você criar vergonha na sua cara e virar homem de verdade. E nem venha me contestar, estou de saco cheio de você e das suas merdas.

Ele não fala nada, apenas concorda.

_ E eu também acho bom o senhor ficar longe da Elena. Você já causou confusão de mais na vida dessa menina.
Digo.

_ Eu sei meu pai, não irei mais perturbar ela. Mas gostaria de saber como estão meus filhos, todos eles!

_ Estão bem. Os gêmeos se adaptaram rápido, segundo Roberto. Ravenna está cada vez mais esperta, mas desde o dia em que Vanessa a levou na casa do avô de Elena a mesma não passa uma noite tranquila. Vanessa disse que a mesma está apegada a Elena.
Digo.

_ É bom saber que Ravenna está sendo bem cuidada. Ela não tem culpa do que a mãe fez.
Diz.

_ Sim! Bom, preciso ir porque tenho uma reunião com o conselho. Assim que você receber alta eu irei mandar um motorista vir lhe buscar e te levar para Roma. Você irá ficar em um apartamento lá, para poder tomar conta da empresa.
Digo.

Ele não fala nada, mas sei que está puto de raiva. Mas se estou fazendo isso é pro bem dele. Eu deveria ter feito isso a muito tempo.

Agora preciso enfrentar a fúria do conselho. E minha mulher que deixei grávida sozinha.

Continua…

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora