Catarina
Já estou de saco cheio de bancar a boa moça com Esdras e Ravier.
E falar em Esdras, o mesmo caiu como um pato no conto do vigário. Ele acreditou mesmo que Ravenna é filha dele. O trouxa nem desconfiou de nada. Homens são tão imprevisíveis. Bastou eu dar uma boa quantia para a mulher do laboratório e a mesma mexeu os pauzinhos para que o resultado desse positivo.
Agora ele está todo bobo por causa da filha. Mas ainda sim não encosta em mim. Ele me propôs amizade e eu aceitei no intuito de que ele me levasse pra cama, só que o anta não fez isso.
Esdras insistiu para que eu viesse com ele para o Brasil alegando, que quando nossa filha nascesse ele queria estar por perto. Eu odeio esse lugar um bando de gente sem noção. Estou a ponto de matar um.
Principalmente Esdras.
Eu fiquei sabendo o que aconteceu com a empresa dele e achei que foi é pouco. Eu teria falido aquela merda!Depois que Matteo saiu eu vi que Esdras se enfiou no escritório novamente.
Vou até o banheiro tomar um banho rápido e resolvo colocar uma lingerie bem sexy e tentar provocá-lo.Me olho no espelho e adoro o resultado. Meu cabelo está solto com umas pequenas ondas. Optei por uma lingerie rosa pink e um robe da mesma cor. Pelo fato de está grávida meus seios estão bem grandes e eu estou adorando isso.
Realmente fiquei muito gostosa.Assim que termino a inspeção desço rumo ao escritório do Esdras. Quando chegou dou três batidinhas na porta e entro depois que ele autoriza.
Quando entro, Esdras está de cabeça baixa lendo algo. Quando o ele nota que sou eu ele levanta a cabeça e me olha de cima a baixo.
_ Algum problema Catarina?
Pergunta ele desconfiado._ Sim!
Digo._ O que foi?
Ele me olha preocupado.
_ Preciso de você!
Digo dando a volta na mesa e passando as mãos pelos seus ombros._ Catarina nós já conversamos sobre isso!
Ele diz sério.
E eu me sento no seu colo e me esfrego no seu amigo._ Eu sei! Só que isso é um desejo.
Provoco rebolando em cima dele.
Ele tenta me tirar de cima dele só que eu não deixo._ Catarina não me provoque. Eu estou tentando manter a calma com você.
Ele diz nervoso.
Pego uma de suas mãos e levo até o meu seio esquerdo.
Vejo quando ele fecha os olhos. Logo sinto algo crescendo no meio das minhas pernas.
Tento beijar ele só que o mesmo vira o rosto.Ele aperta meu seio. E eu solto um gemido.
_ Então é isso que você quer?
Ele esfrega o pau em mim. Sorrio afirmando.
_ Então pede!
Ele fala puxando os meus cabelos pra trás como sempre faz.
_ Quero que você me foda, Esdras!
Ele dá aquele sorriso cafajeste e arranca o meu robe.
_ Se é isso que você quer você vai ter!
Ele me levanta e rasga a minha calcinha.
_ Esdras, era nova.
Reclamo._ Depois eu compro outra.
Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
RomanceHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21