Capítulo 106

5.9K 489 43
                                    


Continuação….



Elena

Após deixar os bebês com Dário e Emília, segui rumo ao hospital.

Assim que cheguei no quarto notei um clima estranho entre Vanessa e Lorenzo. Mas como boa amiga que sou não comentei nada.

_ Lena o que você está fazendo aqui? Com quem os bebês estão?

Vanessa pergunta preocupada.

_ Oi pra você também. Respondendo as suas perguntas. Vim aqui para trazer suas roupas e alguns produtos de higiene, e meus filhos estão com o pai e a Emília.

Quando digo o nome da última Vanessa me olha com raiva.

_ Você é louca? Como você deixa os seus filhos com aquela mulher? Você se esqueceu de que a mesma compactuou com Esdras no sequestro dos seus filhos?!

Fala com raiva e quando eu iria responder Lorenzo intervém.

_ Você não a conhece e não deveria julgar ela. Até porquê ela jamais machucaria os filhos de Elena. Disso vocês podem ter certeza.

Lorenzo fala bravo e minha amiga o olha sem acreditar que o mesmo defendeu a nossa ex cafetina.

_ Eu sabia que você estava comendo aquela sebosa.

Vanessa diz com raiva.

_ Vanessa calma! Você não pode se estressar. Lorenzo tem razão, ela não machucaria os meus filhos.

Ela me olha e revira os olhos.

_ Até você vai defender ela?
Pergunta incrédula.

_ Vanessa calma!
Peço.

_ Quer saber Elena eu nem sei o que você está fazendo aqui mesmo. E também nem sei o que ele está fazendo aqui. Ele nem quer esse bebê, só está aqui por conveniência.

Diz e quando olho para Lorenzo posso ver os olhos dele cheios de lágrimas. Ele vira de costas pra janela e eu olha para a minha amiga.

_ Vanessa você está se ouvindo. Foi Emília que amparou você quando você desmaiou.

Digo sem acreditar no que minha amiga está fazendo e falando.

_ Eu não estou nem aí. Foi por causa dela e dele que eu vim parar aqui.

Diz cruzando os braços e eu olho para minha amiga sem a reconhecer.

_ CHEGA!

Dou um grito com ela.

_ Você está agindo feito uma garota mimada. Que não aceita ouvir um não ou ser contrariada. Se você não percebeu, ambos estamos aqui porque estamos preocupados com você e com o bebê. Mas parece que você não está não é.

Digo e ele começa a chorar.

_ Desculpa, Lena!

Ela pede e eu ando até a mesma e a abraço. Faço carinho nos cabelos dela e ela vai se acalmando. A porta do quarto se abre a uma enfermeira diz que veio buscar a mesma para fazer uma ultrassom.

Lorenzo e eu acompanhamos ela até a sala de ultrassom. Assim que chegamos na sala, a enfermeira junto com Lorenzo a ajudam a deitar na maca. Eu se sento junto dela e Lorenzo fica em pé perto dos pés da mesma.
Demora alguns minutos e a médica chega. Ela fala algumas coisas para Vanessa e explica tudo o que aconteceu e o que está acontecendo com a mesma.

_ Estão prontos para ver o bebê?

Pergunta a médica.

_ Sim!

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora