Continuação…
Alguns dias depois…
Esdras
Tenho que confessar meu pai e meus irmãos fizeram um trabalho excelente com o Elena. Ela não é mais aquela menina que chegou até a mim traficada.
Ela está linda, mais mulher. A maternidade fez muito bem a ela, as vezes eu nem a reconheço. Como disse Victor ela está parecendo uma legítima mafiosa. Uma legítima senhora da máfia. E tenho que confessar que é verdade. Se Elena tivesse sido criada na máfia, provavelmente nos dois já estivéssemos casados. Mas como a vida sempre nos prega peças e nada sai como a gente quer ou imagina. Mas estou feliz, mesmo depois de tudo o que eu fiz a ela, ela me perdoou.
_ Senhor D'Angelo?!
Chama Cris me tirando dos devaneios.
_ Oi, Cris.
Ela vem até a minha mesa e se senta na cadeira a minha frente.
Eu e Cris com esse tempo nos tornamos muito amigos, ela se tornou uma pessoa muita especial._ Você não vai pra casa?
Pergunta._ Irei sim! Amanhã é aniversário do avô de Elena. E ela vai precisar de mim. Vou pra casa do meu pai amanhã cedo.
_ Vocês estão bem chegados, né?!
Fala do nada._ Sim! E eu estou super feliz com isso. Eu confundi amor com obsessão e acabei machucando ela demais e no meio disso tudo eu acabei com qualquer oportunidade de aproximação. E tá assim com ela novamente é demais pra mim.
Falo e não é mentira, nunca contei a Cris o que realmente aconteceu com Elena. Na verdade ela não sabe nada sobre a minha vida a não ser as coisas que contei. E eu prefiro que continue assim.
_ Mas parece que ela te perdoou.
_ Talvez! Ainda não sei. Não parei pra conversar com ela sobre isso. Tenho evitado o máximo essa conversa.
Digo._ Esdras você sabe que uma hora ou outra essa conversa terá que acontecer. Vocês tem três filhos lindos e uma vida inteira pela frente. Então acho melhor vocês pararem de ficar adiando essa conversa.
Cris diz e eu concordo. Desde do dia que Elena pediu a minha ajuda, ela não me atacou, se esquivou ou jogou na minha cara o que eu tinha feito. Ela tem me mantido por perto. E isso me deixa feliz, até porque eu achei que tinha perdido tudo.
_ Eu irei conversar com ela Cris. Só estou esperando essa fase de luto que ela está vivendo. Elena realmente amou Dário e seria muita falta de empatia com ela.
Digo._ É você está certo. Posso te falar uma coisa?
Pergunta._ Claro!
Ela sorri e diz.
_ Não sei como era o antigo Esdras, mas confesso que gosto muito desse novo, Esdras. E de verdade eu espero que você e Elena se entendam. Vocês merecem ser feliz.
Sorrio em agradecimento.
_ Bom, agora eu vou indo.
Diz se levantando e saindo._ Ok! Boa noite, Cris!
_ Boa noite, senhor D'Angelo.
Ela diz e sai. Recolho as minhas coisas e desço. Chego no estacionamento e ouço alguém me chamar.
_ Esdras!
Olho pra trás e sorrio ao ouvir quem me chama.
_ Emília?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom D'Angelo
Любовные романыHistória para maiores de 🔞 anos. O livro contém cenas de agressão, prostituição, sexo e violência. Se você não gosta de nenhum desses temas peço que não leia Obrigado! Espero que gostem dessa história ❤️ Ranking: 1° #família - 29/11/21