Capítulo 16

8.8K 737 19
                                    

Elena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena.

Enfim é sexta-feira, nunca fiquei tão desanimada pra uma sexta. Afinal é hoje que a minha vida acaba.
Emília passou nos quartos bem cedo nos avisando que uma equipe de cabeleireiros, depiladoras estariam a nossa espera na sala. Como não podemos reclamar acatamos as ordens e fomos todas.
Depois de uma cessão de tortura de quase 3 horas, estávamos impecáveis, nem parecíamos aquelas meninas que chegaram todas surradas aqui. Me olho no espelho e nem consigo me reconhecer. Aquela menina/mulher, com um brilho esplêndido no olhar sumiu, o sorriso também sumiu. Na verdade nem me lembro a última vez que dei um sorriso sincero. As meninas então nem se fale. A Karol perdeu totalmente aquele brilho que ela tinha e o auto astral que contagiava as pessoas, agora só a vejo de cabeça baixa, um olhar murcho. Vanessa tadinha perdeu toda a sua doçura, mal a vejo comer, ela até emagreceu. Me dói tanto o coração ver minhas amigas assim. As vezes fico pensando no que meus pais estão pensando de mim, o que acham que eu aprontei, pra sumir assim tão de repente.
Saio dos meu devaneios quando ouço o carro parar. Todas nós viemos vendadas e com as mãos presas pra não tentar tirar a venda vermos o trajeto.
As portas do carro se abrem, e só consigo ouvir os homens falar em uma língua que tenho pra mim que é russo, até porque eu conheço italiano, e definitivamente não é italiano que eles estão falando. O que me faz pensar e questionar se estamos mesmo na Itália.

Somos guiadas para dentro da casa. Posso sentir o cheiro de couro, bebida e perfume. Sinto que minhas mãos estão sendo desamarradas.

_ Podem tirar as vendas meninas.
Fala Emília.

Assim que tiro a venda me surpreendo com o que eu vejo. A boate é muito bonita, puro luxo na verdade. Ela é toda preta e vermelha, dando um ar sexy pro lugar mais ao mesmo tempo sombrio. Tem vários palcos com canos de pole dance. Um bar enorme que também contém canos de pole dance. E vários corredores, que creio que dão para os quartos.
Não falamos nada apenas ficamos em silêncio. Acho que todas nós estamos surpresas.

_ Bom já que vocês já viram tudo. Vou dar as tarefas a cada uma. Ok?.

Emília fala e nós apenas concordamos com a cabeça.

_ Aline, kamila e Patrícia irão ficar naqueles palcos ali.

Ela aponta para três palcos a sua direita.

_ Karolina e Vanessa irão ficar naqueles a esquerda. Marina você vai ser a atração principal já que é virgem. Vale muita mais do que essas aqui.
Ahh e você, Elena vai ficar ali perto do bar, e da área vip.

Ela aponta para um palco solo que tem meio escondido a na esquerda.
Não falamos nada apenas balançamos a cabeça e ela sorri.

_ Ótimos, continuem assim que vocês irão longe. Vamos irei mostrar o camarim.

Passamos pelo palco principal e pegamos um corredor a esquerda que está meio escondido. Na verdade a porta é camuflada, para ninguém perceber o que tem ali.
Entramos no corredor que tem 3 portas a primeira e o camarim que é super espaçoso e cabe todas nós dentro e ainda sobra espaço, as outras duas são um banheiro só pra gente poder tomar banho depois dos programas, e a terceira é a sala de vigilância dos seguranças.
Emília mostra o armário de cada uma e já está tudo pronto nossos figurinos já estão nos esperamos.

Dom D'AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora