Foi como um sonho

1K 68 38
                                    

Último Capítulo!

Pela última vez, boa leitura

Último Capítulo!

Era uma vez, num país distante...

O seu fruto colocará fim em seu reinado. De onde menos espera virá a felicidade e discórdia. Esse seu mundo mudou por conta de seu conto, porém, será um conto ainda mais forte que o seu que fará se arrepender de querer separar o mundo.

Sem pensar demais e obedecendo os seus vagos sentimentos Benjamim beijou Mal. Passou a mão pela cintura dela que já estava próxima dele e beijou. Ela ficou surpresa, estática e nos três segundos quis sair daquele beijo, mas depois não. Não sabia dizer como era bom e como queria continuar ali.

Mal, dias atrás não sabia como usar sua magia, agora, entretanto, com uma extrema dor que irradiava pelo seu corpo, deixou a sua magia transbordar e guiá-la até o Submundo. Há um ano estava bem, mas sonhos invadiram seu tranquilo sono e mudaram a sua vida. Estes sonhos se personificaram e conheceu um príncipe que invadiu pacata vida maléfica na Ilha. Desde a chegada de Ben até o retorno de seu pai, foi longo percurso que a trouxe até este momento, não poderia depois de tantas brigas, crises, revelações, medo, risos e mudanças, aceitar que este fosse o seu final. Se o Livro estivesse escrito dessa forma, brigaria, rasgaria o exemplar se necessário, porque jamais aceitaria perder todos que amava.

(...)

Auradon

"Pensa uma coisa bem boa"

Cedric seguia sem entender o bilhete, não compreendia porquê o enviaram e nem a razão de toda essa situação. Esse parecia ser o pior Conto de Fadas já escrito e ele era o guardião. Depois de ter derrubado tudo que podia do castelo de Malévola e estar visivelmente transtornado, sentou-se no chão aos prantos. Seu gato temendo o dono que nunca teve tal comportamento pulou na mesa e derrubou o que seria a salvação de Auradon, o Mundo Encantado e Mal.

— Félix! — Gritou com o bichano quando sentiu o objeto cair em sua cabeça. Ainda nervoso pegou aquilo e de repente sua cabeça explodiu com uma ideia, que poderia dar ou não certo. Em um sobressalto levantou e olhou para o Livro que já perdia suas páginas. — Pensa uma coisa bem boa Félix. — Sorriu esperançoso. Não deixaria que a história de Mal e Ben se perdesse, mesmo que, tivesse que esconder o Conto de Fadas. — Precisamos ir para a Ilha dos Perdidos.

(...)

Submundo

O Hades existia para transportar os mortos aos devidos lugares, seja ele, tártaro ou limbo. Todos ali dentro estavam apenas buscando seu final, fosse um senhor que faleceu dormindo ou um jovem príncipe que morreu salvando a vida do amor de sua vida.

Entre tantos homens, mulheres e criaturas que estavam indo para suas eternidades, Mal se perdeu tentando Ben. Ouvindo seus instintos, levantou voou e o procurou pelos ares. Sua mente perdida olhava para todos os cantos. Os rios enormes pareciam embaçar sua visão, embora já tivesse pisado ali uma vez. Quando viu um barco passar, lembrou-se do Cargueiro das almas. Era ele. Seu príncipe estava lá.

— Ben. — Invadiu a fila a procura dele. — Ben? — Mal observou os olhos brilhantes em meio a destorcida imagem atual. — Ben!

— Mal? — Sentir as mãos dela foi como despertar de um sono. Mãos quentes sobre um rosto gelado. — É você? — Fitou os olhos verdes flamejantes. — É você. — Saiu da fila a puxando para outro lugar. — Por que está aqui?

— O que estou fazendo aqui? Você não deveria estar aqui, Ben.

Disse ainda emocionada por vê-lo outra vez.

Once Upon a DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora